Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung wearable app não funciona

(Tópico criado em: 05-01-2024 05:15 PM)
2782 Apresentações
antoniogc
Explorer
Opções
Quando eu tento abrir a app wearable (a app que conecta o telemóvel com relógios samsung e buds).
Quando se abre, a app ou
  • Fica presa a carregar a informação 
  • Falha e vai de novo para o ecrã principal 
Como posso ter a app a funcionar de volta?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @antoniogc 

Existem alguns relatos na Comunidade, sendo que a Samsung já está a par da situação.  O aconselhado é desinstalar a aplicação, reiniciar o equipamento e voltar a configurar.  Se continuar, deves tentar repor as Definições de Rede, através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas).

Caso nada resulte, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung ou reporta via App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas.

Ver solução na publicação original

11 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @antoniogc 

Existem alguns relatos na Comunidade, sendo que a Samsung já está a par da situação.  O aconselhado é desinstalar a aplicação, reiniciar o equipamento e voltar a configurar.  Se continuar, deves tentar repor as Definições de Rede, através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas).

Caso nada resulte, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung ou reporta via App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas.

antoniogc
Explorer
Opções
Uma pergunta, se desinstalar o wearable eu irei perder o conteudo do meu relógio, sendo tipo mostradores e músicas?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@antoniogc se existir cópias de segurança não. Caso contrário sim, todo o conteúdo será eliminado. 

0 Gostos
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Boa noite, já viste se há alguma atualização?? Eu tinha um problema parecido e vi que havia uma atualização depois de atualizar ficou a funcionar normalmente.
Ultima versão 2.2.57.23102461.
Esta é a versão que tenho depois de atualizar.
0 Gostos
antoniogc
Explorer
Opções
Para mim, ainda continua na mesma, já reiniciei e desinstalei multiplas vezes mas ainda falha.
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Bem não sei se há diferença eu tenho o watch 5pro e funciona bem , mas não sei se tens o mesmo modelo!!
Será que já instalaste a atualização de Dezembro??
0 Gostos
antoniogc
Explorer
Opções
Eu tenho um galaxy watch 4 classic, e sim, já a instalei
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Bom eu também tenho um 4 classic mas não sei se funciona pois desde que comprei o 5 pro que não utilizo mas amanhã vou ligar para ver se funciona e depois logo digo algo.
0 Gostos
VitorLopes
Pioneer
Opções
Comigo aconteceu o mesmo. Resolvi com a mudança manual de data no tlm para 31/12 e fiz repor no relógio e ficou tudo a trabalhar. Depois coloquei a data normal. Até ver esta tudo OK. Tinha lido esta solução nos fóruns Samsung estrangeiros. Pelo menos ficou a trabalhar até haver uma atualização.