Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

WATCH6 - PROBLEMA APÓS ATUALIZAR PARA ONE UI6 01/2025 - FICA SUMINDO TELA DE EXERCÍCIOS.

(Tópico criado em: 09-01-2025 11:56 AM)
865 Apresentações
Opções

Pessoal, bom dia!

Tenho um Smartwatch 6 e foi feito atualização para o sistema One UI 6, após essa atualização a tela de exercício não fica mais fixada quando estou usando, fica sempre saindo e voltando para a parte de horas do relógio.

Isso é péssimo, precisa ser resolvido, exemplificando, quando estou usando para monitorar exercício de musculação inicio e mostra na tela a parte do monitoramento do exercício porém depois de um tempo(segundos) sai da tela do exercício e volta para o mostrador de horas, ocorre que utilizo bastante para monitorar tempo e  batimento e para voltar a essa tela preciso entrar tudo novamente como se fosse iniciar a função, ela fica rodando mas sem aparecer (obs. já tentei deixar ativado em "tela sempre ativa" mas nem isso funciona, não fica ativa).

Obs. antes funcionava sempre.

Já tentei excluir cache mas não adianta.

A Samsung deveria testar melhor as atualizações antes de solar, principalmente quando não temos opção em não fazer, pois só foi eu deixar carregando que ele fez sozinho.

aguardo retorno urgente, por favor.

o que deveria ser utilidade nos meus treinos já não é mais.

grato,

Wellington

12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Wellington Carlos 

Apesar de moroso e para descartar qualquer erro na actualização, sugeria a reposição dos valores de fábrica do equipamento.

Adicionalmente e para que seja analisado pela equipa da Samsung, deves reportar através do Apoio ao Cliente ou App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários.

0 Gostos
Alexandre30
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema. Uma porcaria. Isso acontece com todos os aplicativos que são iniciados (até o cronômetro). Precisa ser resolvido URGENTEMENTE!!! O meu é um watch 5. Fiquei decepcionado com essa atualização.

Rogério Piza
First Poster
Opções

Vejo que tem mais pessoas com o mesmo problema. Também está acontecendo comigo. O meu é um watch 5 e, após atualização, a tela de exercícios está sumindo, voltando pra tela de horas. Já tentei de tudo o que é configuração, mas não adianta. Estamos no aguardo de soluções!! Ajuda aí, Samsung!!!! 

pedrohgchaves
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema!!! Péssimo!!! Samsung, favor agilizar a correção logo!

LucasKuchaki
First Poster
Opções

Sem contar que nos treinos de corrida não tem mais a aferição do VO2MAX, atualizei meu galaxy watch essa semana e fiz um treino de 10 km, sequer aparece a mensagem com orientações para a medição. Essa atualização está bem problemática e bem inferior em termos de qualidade e quantidade de recursos do que a anterior, decepcionante.

Erika Barreto
First Poster
Opções

Tive o mesmo problema com os exercícios.

Aqui resolveu assim:

https://www.reddit.com/r/GalaxyWatch/comments/1h2dt8q/no_current_activity_icon_on_home_screen_for/?u...

(Resumindo: reativar as notificações do Samsung Health no aplicativo do relógio no celular resolve o problema de perder a tela dos exercícios)

0 Gostos
Opções

importante, hoje cedo saiu uma atualização que resolveu os problemas da tela nos exercícios.

pelo menos atualizei e fiz um teste de uns 5 minutos e a tela continuou nela sem ir para parte do horário, tanto sem deixar sempre ativa como sempre ativa.

então resolvido.

0 Gostos
Leonardo Rosado
First Poster
Opções

Estou com um problema pior após essa atualização.  O meu é um galaxy watch 5 Pro. Simplesmente em todos os exercícios monitorados eles rodam por um pequeno tem,5 min no máximo e param de funcionar, ou seja, os batimentos cardíacos estão parando de ser medidos, logo o monitoramento dos exercícios estão sendo parados. Samsung pelo amor de Deus, vamos ajeitar isso. Uso o relógio literalmente para acompanhar minhas atividades e estou sendo prejudicado por essa atualização.

0 Gostos
fsperettabarboza
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema após a atualização....

0 Gostos