Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

PERDI O FONE ESQUERDO -GALAXY BUDS LIVE BRONZE - COMO COMPRAR

(Tópico criado em: 09-09-2021 08:19 PM)
32138 Apresentações
marianajacob
First Poster
Opções

PERDI APENAS UM DOS FONES GALAXY BUDS BRONZE, O ESQUERDO. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR APENAS ELE? TEM COMO? OBRIGADA

180 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @marianajacob 

Oficialmente não é possível, uma vez que só são vendidos ao conjunto. Podes verificar em sites que vendam em segunda mão ou anúncios de utilizadores pessoais. No entanto poderá não funcionar, uma vez que cada um tem o seu IMEI próprio que permite o correto funcionamento, por exemplo. 

Para qualquer questão adicional, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

0 Gostos
AntonioSoares
Voyager
Opções

Olá,

tenta comprar outro como sugerido pelo @Ricardo_S7 e segue este procedimento:

Pair Your Replacement Galaxy Buds+ to The Existing One as one Device (lemmymorgan.com)

0 Gostos
Vinícius Souza
Student
Opções

Perdi o lado direito do meu galaxy buds live (preto), aceito propostas!

Rodrigo Mesquita
First Poster
Opções

Vinícius eu tenho interesse no seu esquerdo preto. Me manda um email com seu contato rodrigomesquita16@hotmail.com 

0 Gostos
Rodrigo Mesquita
First Poster
Opções

Vinicius, me manda o seu contato, tenho interesse no seu fone esquerdo. Meu e-mail está na postagem abaixo.

0 Gostos
Lizenon
Student
Opções

61-998341717. 

0 Gostos
Barbie Suprema
First Poster
Opções

O seu é o Bud 2? Se for, tenho interesse em comprar, tosthaisoliveira@gmail.com

0 Gostos
Thaís Vieira
Student
Opções

Pessoal, perdi meu fone direito do buds pro 2 grafite. Quem tiver o esquerdo pra venda, pf, me contate.

Giulia Bahia
First Poster
Opções

Tenho interesse no lado direito do fone. Me manda um e-mail(giuliamspb@gmail.com) se ainda tiver ele. 

0 Gostos