Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Perdi um fone (lado esquerdo)(Galaxy Buds Pro)

(Tópico criado em: 18-03-2024 03:46 AM)
752 Apresentações
Eduardo Puzzi
First Poster
Opções

Alguém sabe se comprar o lado esquerdo ele funcionaria normalmente?

Um novo não compensa comprar ,tenho a case original só o esquerdo que eu perdi em uma viagem..

Alguém vendendo somente o lado esquerdo?

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Eduardo Puzzi 

Segundo relatos, e para o correto funcionamento dos Galaxy Buds, é necessário que seja adquirido ao par e não individualmente, pois poderá não funcionar corretamente. Para mais informações verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Eduardo Puzzi 

Segundo relatos, e para o correto funcionamento dos Galaxy Buds, é necessário que seja adquirido ao par e não individualmente, pois poderá não funcionar corretamente. Para mais informações verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

XIKO29
Big Cheese
Opções
O que não falta é relatos de quem perdeu 1 dos buds.
Uma solução que tenho visto, é comprar aquelas peças de silicone que encaixam no ouvido, para substituir as originais.

Não tenho nenhuns porque não dou uso que justifique a compra, mas da minha parte, enquanto a Samsung não resolver essa questão, nunca comprarei uns buds deles.
tatiane40
Student
Opções

Olá pessoal perdi  o lado direito,  o meu é o GALAXY BUDS PRO (10F0) alguém Tem interesse em vender ou comprar? ele caiu do meu ouvido quando estava correndo não indico a compra de novo.

0 Gostos