Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Pagamentos por NFC watch 6

(Tópico criado em: 01-09-2023 06:21 AM)
2389 Apresentações
luisafigue
Journeyman
Opções
Bom dia malta! 
Precisava de uma ajuda! 
Tenho o novo watch 6 e ele tem NFC, assim como outros modelos anteriores, no entanto, pelo o que tenho visto, nao possui nenhuma aplicação compativel com o pagamento (samsung pay ou mbway ou google pay). É isso mesmo ou ha alguma maneira de conseguir fazer pagamentos pelo relogio que nao descobri? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luisafigue 

O Samsung Pay, agora Samsung Wallet, não está disponível em Portugal. Infelizmente o MB Way deixou de funcionar em grande parte dos smartwatchs. Atualmente o único serviço disponível em Portugal é de facto a Google Wallet, que só funciona em alguns bancos, pelo que terás de verificar a disponibilidade junto do teu. 

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Burnin
Helping Hand
Opções
Eu usava o MB Way no meu S3 Classic. Não acredito que não esteja disponível para o Watch 6
XIKO29
Big Cheese
Opções
Bom dia,
A MBWay não aparece disponível para o relógio, na Play Store.

No meu caso, uso a Google Wallet (Play Store)
luisafigue
Journeyman
Opções
Pois, e funciona normalmente a google wallet?
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luisafigue 

O Samsung Pay, agora Samsung Wallet, não está disponível em Portugal. Infelizmente o MB Way deixou de funcionar em grande parte dos smartwatchs. Atualmente o único serviço disponível em Portugal é de facto a Google Wallet, que só funciona em alguns bancos, pelo que terás de verificar a disponibilidade junto do teu. 

JPitau53
Troubleshooter
Opções
Bom dia amigo no watch 5 funciona de maravilha desde que o terminal de pagamento seja compatível e pelo menos o banco Montepio e o crédito Agrícola já são compatíveis com o wallet da Google espero que a info seja de alguma utilidade, bom fim de semana..
XIKO29
Big Cheese
Opções
Eu tenho Revolut, BCP, e Moey
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Yap já somos 2 Revolut, moey e montepio tudo a bombar a 100%.
DavidAraujo
Voyager
Opções
Mbway para qualquer sistema seja tizen ou android não está disponível
luisafigue
Journeyman
Opções
Muito obrigada a todos. Consegui com o google wallet