Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Watch 7

(Tópico criado em: Terça-feira)
69 Apresentações
Barreira
Explorer
Opções
Boas tardes

O meu relógio desligou se do telemóvel do nada. Como eu não consegui usar o relógio decidi disparear o bluetooth e voltar a ligar. Após fazer isso o relógio nunca mais se voltou a ligar ao telemóvel (s25 ultra). Após isso fiz o factor reset no relógio e voltei a tentar sem sucesso. Já fui ver e não tenho atualizações. Não entendo, alguma sugestão?
Fica sempre assim até dar erro

image

0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Barreira 

No smartphone acede a Definições, Aplicações, Galaxy Wearable, Armazenamento, Limpar Cache e Limpar Dados (ao limpar os dados vai eliminar configurações que tenhas feito). Repete o procedimento para a app Bluetooth e verifica.

Se ainda assim não resultar, acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Bluetooth e Wi-Fi (vai eliminar redes Wi-Fi e Blueooth guardadas) e verifica novamente. 

Barreira
Explorer
Opções
Continua sem dar 😮
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Barreira forçar um reinicio do relógio mantendo pressionando e sem largar a tecla de ligar/desligar. Enquanto aguardar, reinicia o smartphone. Após isso volta a tentar a configuração.

Barreira
Explorer
Opções
Continua a não dar, desta vez aparece logo com o ecrã a dizer 87%
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Barreira 

Tenta limpar a repartição da cache seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-...

Caso não resulte, diria para tentar mais tarde, pois só falta mesmo repor ambos os dispositivos, o que poderá não ser necessário se isso for um bug passageiro. 

Barreira
Explorer
Opções
Bem, obrigado por todo o esforço para ajudar, contudo, Após fazer tudo o que me disseste, não funciona 🤦‍♂️
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Barreira nesse caso sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Barreira
Explorer
Opções
Achas que vale a pena fazer factory reset ao telemóvel? Será daí o problema?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos