em 19-06-2020 04:15 PM
Saudações.
Depois de tudo instalado e configurado, o meu Galaxy SM-R800 embora detetado pelos multibancos, não efetua pagamentos. Ao passar o relogio, o dispositivo (multibanco) apita com som de erro e não efetua o pagamento.
notas:
- Não tenho problemas a efetuar os pagamentos com o telemovel, apenas com o relógio.
- Já desinstalei e reinstalei ambas APPs no telemóvel e relógio, com mesmo resultado.
- No relógio aparece o cartão configurado/desejado.
- A opção "Pagar sem PIN MB WAY para compras até 20€" estar activa.
Alguma sugestão de resolução?
em 19-06-2020 11:37 PM
Olá @VicenteChazard , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Por vezes poderá ocorrer algum erro momentâneo que impossibilita o pagamento. No entanto, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e realizes uma reposição dos valores de fábrica do relógio. Em alternativa, contacta o Apoio ao Cliente Samsung a fim de analisarem contigo o que poderá estar a ocorrer.
em 14-01-2021 11:22 PM
em 14-01-2021 11:25 PM
Poderá ser alguma indisponibilidade temporária. Sugiro que forces o reinício do relógio, pressionado a tecla de ligar durante mais de 7 segundos. De seguida volta a pesquisar. Se não aparecer, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos 💪
em 06-05-2021 07:52 PM
Atenção, actualmente a app MB Way não funciona em qualquer relógio samsung com o firmware atualizado. Só quem tiver a "sorte"de ter um relógio com firmware desactualizado e recuse fazer os updates poderá, em alguns modelos mais antigos, ainda conseguir usar a app. Esta app da sibs está abandonada desde 2018 e é um milagre que tenha funcionado tanto tempo. Leiam os comentários dos utilizadores na app store da samsung! É uma vergonha a samsung não disponibilizar ela mesma o samsung pay.
em 10-05-2021 08:32 PM
em 10-05-2021 08:49 PM
Para mim fazer pagamentos contactless é uma das grandes vantagens de ter um smartwatch senão a maior. Dá realmente jeito, ao contrário de um smartphone que é menos prático que um cartão. Agora, se a samsung não oferece essa funcionalidade... o apple pay bem funciona em Portugal.
em 04-11-2024 10:36 AM