Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não consigo fazer pagamentos com MBWay no meu smartwatch Galaxy SM-R800

(Tópico criado em: 19-06-2020 04:15 PM)
2333 Apresentações
VicenteChazard
First Poster
Opções

Saudações.

Depois de tudo instalado e configurado, o meu Galaxy SM-R800 embora detetado pelos multibancos, não efetua pagamentos. Ao passar o relogio, o dispositivo (multibanco) apita com som de erro e não efetua o pagamento.

notas:

- Não tenho problemas a efetuar os pagamentos com o telemovel, apenas com o relógio.

- Já desinstalei e reinstalei ambas APPs no telemóvel e relógio, com mesmo resultado.

- No relógio aparece o cartão configurado/desejado.

- A opção "Pagar sem PIN MB WAY para compras até 20€" estar activa.

Alguma sugestão de resolução?

0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VicenteChazard , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Por vezes poderá ocorrer algum erro momentâneo que impossibilita o pagamento. No entanto, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e realizes uma reposição dos valores de fábrica do relógio. Em alternativa, contacta o Apoio ao Cliente Samsung a fim de analisarem contigo o que poderá estar a ocorrer. 

0 Gostos
pauloinacio
First Poster
Opções
Boa noite comprei um smartwatch samsung galaxy 46mm e nao tem a app mbway ja procurei nas aplicações na store em todo o lado e app nao existe no relógio a minha esposa tem a versão cor de rosa e foi so ir a store é instalar mas no meu nao aparece será algum bag
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@pauloinacio 

Poderá ser alguma indisponibilidade temporária.  Sugiro que forces o reinício do relógio, pressionado a tecla de ligar durante mais de 7 segundos. De seguida volta a pesquisar.  Se não aparecer, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos 💪

0 Gostos
acaf
Explorer
Opções

Atenção, actualmente a app MB Way não funciona em qualquer relógio samsung com o firmware atualizado. Só quem tiver a "sorte"de ter um relógio com firmware desactualizado e recuse fazer os updates poderá, em alguns modelos mais antigos, ainda conseguir usar a app. Esta app da sibs está abandonada desde 2018 e é um milagre que tenha funcionado tanto tempo. Leiam os comentários dos utilizadores na app store da samsung! É uma vergonha a samsung não disponibilizar ela mesma o samsung pay.

Veterano
Apprentice
Opções
Subscrevo!!!! Comprei ontem o whatch 3 LTE e não consigo abrir a aplicação do mbway. Quando insiro o código que me mandam, não abre mais nada. Ganda treta!!!!
acaf
Explorer
Opções

Para mim fazer pagamentos contactless é uma das grandes vantagens de ter um smartwatch senão a maior. Dá realmente jeito, ao contrário de um smartphone que é menos prático que um cartão. Agora, se a samsung não oferece essa funcionalidade... o apple pay bem funciona em Portugal.

0 Gostos
Marcelo750
Pioneer
Opções
Boa tarde o watch7 da para usar mbway?
0 Gostos