Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

EarBuds comprado no Dubai

(Tópico criado em: 18-06-2020 05:22 PM)
211 Apresentações
RicardoFontes
First Poster
Opções

Na sequência de alguns contactos estabelecidos (linha de apoio e chat do site) e de me ter deslocado às lojas no Norte Shopping e à Mavideo em S. mamede Infesta, venho por este meio expor a seguinte situação:
- Em janeiro passado adquiri uns Samsung Galaxy Buds pretos no Dubai para oferecer.
- durante este fim de semana o Bud esquerdo deixou de funcionar
- visitei as lojas referidas e estabeleci contacto com os canais de contacto que me informaram que não poderiam proceder à reparação uma vez que o equipamento não tinha sido comprado na UE e só poderia efetuar a troca/reparação no Dubai
- como é obvio, não me vou deslocar ao Dubai para este efeito (nem que quisesse!) nem me parece sensato que me sugiram que a reparação só possa ser lá feita.
- sendo uma família que "veste Samsung", eu tenho um A50, o meu filho tem um A50, a minha mulher tem um S9plus e a minha filha um tablet A 2019, penso que merecemos da Samsung uma atenção diferente do que a que me estão a propor (na prática deitar fora o aparelho).
- pelos vistos a Samsung é uma empresa global mas não está muito preocupada com a resolução dos problemas dos produtos que os clientes compram (produto dentro da garantia, problema técnico não decorrente de má utilização...)

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RicardoFontes , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado por partilhares a tua opinião. No entanto, as condições relativas à garantia Samsung estão explícitas no site, do qual referem o que te foi indicado pelo Apoio ao Cliente. Neste caso e no Dubai, também deberia ter alertado para esta situação. 

0 Gostos
RicardoFontes
First Poster
Opções

Bom dia,

Não ponho em questão que as condições de garantia sejam essas! O que me revolta é que a Samsung não me apresente nenhuma solução para o problema. Estamos a falar de um equipamento caro, dentro da garantia e que vou deixar de usar por ter uma avaria a qual não resulta de má utilização! Acho honestamente que numa altura de pandemia em que as pessoas não se podem deslocar, estar a invocar este tipo de regras, não é prestar um bom serviço aos clientes. Estas situações na Apple não se passam.

Lamento muito a falta de orientação para o cliente. Esperava de uma multinacional outro tipo de tratamento e compreensão.

Obviamente que o site do Dubai de suporte ao cliente está em baixo...

0 Gostos