Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Hora Errada Galaxy Watch

(Tópico criado em: 07-11-2019 11:44 PM)
44744 Apresentações
Dougg
Journeyman
Opções

Pessoal, meu Galaxy Watch 42mm está em horário de verão, como faço pra corrigir! Ele está sincronizado com o celular e não me deixa mudar a hora dele pq teoricamente está puxando a hora do celular, porém a hora do celular está certa e a do relógio está errada. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

Valew!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Maurilio
Student
Opções

Boa noite, estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma. Entrei na configuração do celular, data e hora, desativei a opção Data e hora automática, depois toquei o fuso horário de Brasília pelo fuso horário da Bahia. Dessa forma meu galaxy watch bt 42mm ficou com a hora certa.

Ver solução na publicação original

49 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Dougg , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Dá uma vista de olhos a este vídeo, julgo que possa ajudar com a tua questão :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: Se não resultar, sugiro que acedas a opção Data e Hora no teu smartphone e desatives a opção Data e Hora Automática e reinicies ambos os equipamentos, a fim de verificar se a situação é ultrapassada.

0 Gostos
Jaisson
Journeyman
Opções

Eu segui a recomendação e não funcionou. É um bug desgraçado do relógio. Não consigo acreditar que não tem solução.

Meu S10 está com o horário correto, mas meu Galaxy Watch está com o horário de verão. Tenho um colega usando o Galaxy Watch Active pareado com o Iphone  e tem o mesmo problema.

romulobv
First Poster
Opções

Eu tambem estou com o mesmo problema. Ja tentei de tudo e nada.

Muller1
First Poster
Opções
Estou com o mesmo problema e não adianta esta solução!
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Muller1 @Dougg 🤝

Nesse caso, sugiro que contactem a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde residem a fim de verificarem convosco as definições 🤝

0 Gostos
Chinaite
First Poster
Opções

Tenho um relogio com o mesmo problema, pareado com um Note 10+. Ja tentei de tudo e nada funciona.

Solução
Maurilio
Student
Opções

Boa noite, estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma. Entrei na configuração do celular, data e hora, desativei a opção Data e hora automática, depois toquei o fuso horário de Brasília pelo fuso horário da Bahia. Dessa forma meu galaxy watch bt 42mm ficou com a hora certa.

Maurilio
Student
Opções
Dougg
Journeyman
Opções

Acabei fazendo isso também, mas você há de convir comigo que é uma bela de uma gambiarra pra resolver um problema que me parece ridículo de simples... Pra mim o problema não está solucionado, está apenas disfarçado para não incomodar tanto!!