Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Watch Ultra - Bateria com defeito?!

(Tópico criado em: 25-08-2024 08:20 PM)
441 Apresentações
MatiasT85
Navigator
Opções
Tenho o Galaxy Watch Ultra desde o primeiro dia e, sinceramente, está a ser uma desilusão. Com o mesmo uso diário e sem qualquer alteração na minha rotina, às vezes a bateria dura 2 dias, outras vezes mal chega às 8 horas. Já fiz 4 factory resets e nada muda. Liguei para o apoio da Samsung e disseram-me literalmente 'tenho de ter paciência porque não podem fazer nada' ?! 

Está a ser simplesmente cansativo e começo a ficar saturado da Samsung. Ja tinha feito uma pausa da Samsung de cerca de 2 anos e decidi voltar agora novamente... ja me lembrei porque fui para a concorrência.
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MatiasT85 

Por norma e pelos relatos que tenho lido, a bateria dura para um a dois dias, sendo 8 horas um valor muito baixo.

Sugiro que partilhes a situação junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. Adicionalmente se tiveres possibilidade podes levar a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Por fim, surgiu uma dica online que tem ajudado alguns utilizadores, desativando uma opção no Samsung Health: https://www.androidauthority.com/galaxy-watch-7-battery-3474710/

vanessa512
Journeyman
Opções
Tenho o meu e vou experimentar essa dica. Obrigada
vanessa512
Journeyman
Opções
Combinado. Na loja recomendaram me o 7. Ao comprar comprava o mais recente. Será que o 6 é assim tambem?
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vanessa512 segundo a Samsung o 7 é 30% melhor.  Alguns comentários dizem que o 6 é de facto pior. Outros dizem que com o tempo estabilizou.

0 Gostos
vanessa512
Journeyman
Opções
Ora bem, a bateria do meu dura 2 dias.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
vanessa512
Journeyman
Opções
Eu mal o comprei usei logo a dica😆 essa e outras. Desligar o wifi do relogio, o gps tambem. Tambem nao o ponho a vibrar nas notificações, nem a receber notificações do whatsap. O que penso que em conjunto melhora muito.
Lil25
First Poster
Opções

Também me decepcionei muito com o relógio. Primeiro foi a bateria. Depois, no primeiro uso na piscina, o relógio parou de funcionar por completo. Comprei nos EUA e tanto a loja quanto a assistência técnica Samsung me dizem que nao podem fazer nada. Perdi o investimento, o relógio e a fé na marca.