Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Watch - não toca quando entra chamada

(Tópico criado em: 19-08-2019 01:44 AM)
1722 Apresentações
lfsmendonca
First Poster
Opções

Meu relógio não toca, vibra e nem acende a tela quando entra chamada, apenas quando eu giro o "bezel" aparece a chamada após ouvir o telefone tocar.

Como faço para configurá-lo ?

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lfsmendonca , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não disponho de um Galaxy Watch, pelo que não consigo dar uma resposta precisa se o relógio tem de assumir essas funções ou se apenas acontece no telemóvel e depois sim podes atender no Galaxy Watch.  No entanto, aconselho-te a ler o manual do utilizador, nomeadamente as páginas 26 e 56, a fim de verificares se ajuda na tua questão.

Qualquer questão adicional, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung do país de onde resides :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
lfsmendonca
First Poster
Opções
Olá Ricardo

O manual não informa se o relógio deve tocar junto com o telemóvel ou não. Desta forma, continuo sem ter a certeza se deveria ser desta forma.

Obrigado!
Luiz
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lfsmendonca :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tal como referido acima, lamentavelmente não te consigo precisar, pois não tenho um Watch. Aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para te ajudarem com essa questão :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos