Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[Galaxy Buds Pro] - Som épico a qualquer momento!

(Tópico criado em: 15-01-2021 12:15 AM)
565 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade! 😉

Com a apresentação dos novos Galaxy S21 | S21+ | 21 Ultra, foi também apresentado a mais recente geração de Buds, com os Galaxy Buds Pro😎Galaxy Buds Pro.jpg

Com chegada para o dia 29 de janeiro e um PVP de 229€, os Galaxy Buds Pro destacam-se por ter um Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) capaz de bloquear e anular 99% do ruído exterior, sendo ainda capaz, de forma automática, reconhecer quando começas uma conversa, ativando automaticamente o Som Ambiente. 

A nível de autonomia e juntamente acompanhado com a caixa, garante música para os teus ouvidos que chega às 18 horas de reprodução

Outra das novidades é o Áudio em 360, que incluem um wooffer de 11 mm e um tweeter de 6,5 mm, composto por 3 microfones dedicados à captação de voz para melhorar a qualidade de chamada ou no cancelamento ativo do ruído. Outra das novidades é o novo modo de proteção contra o vento, que reduz o efeito provocado ao andar ao ar livre, como uma corrida. 

Para terminar, os Galaxy Buds Pro dispõem da certificação IPx7, o que os torna capazes de resistir à chuva, suor e humidade. 

Recordo que ao realizar a pré-compra do novo Samsung S21 Ultra poderás escolher os Galaxy Buds Pro como brinde!

Sabe mais sobre estes novos Buds de última geração em https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-s21-ultra-5g/accessories/ e https://news.samsung.com/global/meet-galaxy-buds-pro-epic-sound-for-every-moment 

12 Respostas
Opções
vai haver em bronze?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @xperienceNote20ultra 

A disponibilidade de cores varia de país para país, pelo que teremos de aguardar por mais informações, uma vez que até ao momento não existe página portuguesa dedicada aos Buds Pro.

0 Gostos
jppo
Explorer
Opções
ja paguei os meus e estou só à espera que me os enviem...esperei e desesperei para que saissem, espero não me desiludir, mas pela experiência de mudar de telemóvel da ASUS para a Samsung foi a melhor escolha possível, de certo que não de desiludirei com a aquisição dos auriculares buds pro
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jppo 

Não te vais desiludir de certeza. Tenho uns Buds e Buds Live e são top. Estes vão ainda mais longe 💪

jppo
Explorer
Opções
obrigado
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
aonde
First Poster
Opções
obrigado, realmente podia ler primeiro e perguntar depois..
0 Gostos
jppo
Explorer
Opções
bom dia Ricardo, desculpeas pode-me explicar porque paguei pelos meus buds pro 239€ e segundo li algures por aqui vão ser postos à venda por 226 ou 229 euros? obrigado
0 Gostos