Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Erro Google Pay Watch 5

(Tópico criado em: 19-08-2022 08:09 PM)
981 Apresentações
JequiinhaPT
Explorer
Opções
Boa tarde. 
Recebi hoje o meu Watch 5, e ao tentar adicionar os cartões à aplicação Google Pay do relógio dá-me sempre erro nos dados do cartão (que não estão errados, pois ao eliminar e voltar a adicionar na conta funciona). 
Mais alguém com o mesmo problema?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JequiinhaPT 

Uma vez que se trata de um equipamento muito recente poderá existir alguns bugs ou conflitos com aplicações. Como tal sugiro que tentes reinstalar a aplicação (se possível) e se continuar deves reportar junto do Apoio ao Cliente da Samsung e da App em causa para que seja devidamente verificado.

Ver solução na publicação original

8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JequiinhaPT 

Uma vez que se trata de um equipamento muito recente poderá existir alguns bugs ou conflitos com aplicações. Como tal sugiro que tentes reinstalar a aplicação (se possível) e se continuar deves reportar junto do Apoio ao Cliente da Samsung e da App em causa para que seja devidamente verificado.

André Almeida
Explorer
Opções

Não sabia que já estavam a entregar os relógios a encomenda foi feita na Samsung?  

JequiinhaPT
Explorer
Opções
Sim, fiz pelo site da Samsung logo a seguir à live de lançamento terminar
JequiinhaPT
Explorer
Opções
Pelo menos um cartão já consegui adicionar :face-with-tears-of-joy:
Os outros ainda dá erro, mas vamos lá em passinhos de bebe xD
Obrigada :face-with-tears-of-joy:
0 Gostos
André Almeida
Explorer
Opções

Eu não uso Gpay mas não da para adicionar os cartões pela aplicação do telemóvel? 

JequiinhaPT
Explorer
Opções
Sim dá, mas quando é para adicionar os cartões ao relógio, dá erro.
0 Gostos
André Almeida
Explorer
Opções

Ah ok porque por exemplo sei que o meu banco não é compatível com Gpay fico limitado ao mbway. Sendo assim é só esperar, provavelmente sairá uma correção.

jsantosdias
First Poster
Opções
A mim acontece o mesmo. Os cartões estão no Google Pay, mas não passam para o relógio! Dá erro...
0 Gostos