Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Desabilitar mensagens de Grupo do WhatsApp no relógio

(Tópico criado em: 31-12-2019 12:22 AM)
4980 Apresentações
RanderPereira
Student
Opções

Como desabilitar as mensagens de Grupo no relógio? Já tentei pelo painel de notificações, pelo próprio WhatsApp. Gostaria que o relógio só me notificasse as mensagens particulares. Pelo painel de notificações e no informações do app por mais que eu desabilite, ele volta a habilitar novamente. Tenho um S10e e Galaxy Watch. 

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RanderPereira , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Já tentaste reinstalar a aplicação em ambos os equipamentos e voltar a desabilitar as notificações? No entanto e pelo que li em outras comunidades, a solução, para já,  é desativar por completo todas as notificações. Ainda assim, sugiro que contactes a Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung para verificar se esta situação se confirma :handshake:

0 Gostos
Solução
RanderPereira
Student
Opções

Consegui desabilitando individualmente cada grupo por 1 ano! Não aparece mais nenhuma notificação no relógio dos grupos que fiz este procedimento. Obrigado 

0 Gostos
Andreisene
First Poster
Opções

Amigo bom dia. Como vc conseguiu? Pode me ajudar?

0 Gostos
Loryh
First Poster
Opções

Oii, boa noite.

Eu também estou com esse mesmo problema, eu acredito que ainda não tem como silenciar essas notificações no aplicativo de WhatsApp do relógio por ainda ser uma versão beta.

0 Gostos