em 22-10-2023 03:03 PM
Como limitar o carregamento da bateria do Galaxy Watch?
Como ativar a proteção de bateria?
Sabemos que uma boa medida para prolongar a vida da bateria é mantê-la entre 20 e 80% sempre.
Nos novos smartphones existe o recurso de proteção da bateria, que limita o carregamento a 85%.
Não encontrei essa opção no Watch 4.
Existe alguma forma de implementá-la?
O que eu fazia era usar o app "Wear Battery Full".
Só que desde a última atualização ele não funciona a contento. Ele perde a conexão o smartphone. Daí em geral quando chega a 80% ele não está conectado e não notifica que a bateria já foi devidamente carregada. Meu Watch não está em modo de economia de bateria. Não sei porque parou de funcionar e não consegui resolver isso.
Solucionado! Ir para a Solução.
22-10-2023 03:07 PM - editado 22-10-2023 03:08 PM
Olá @vonDangerrau
Nativamente não existe essa opção para os Galaxy Watch, informação que podes confirmar neste exemplo, existindo outros.
Tal como referi anteriormente, podes sempre deixar as tuas sugestões através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas, para que sejam devidamente analisadas e consideradas. Só através desse meio chegará à equipa responsável, enquanto que aqui na Comunidade receberás apenas indicações dos membros.
22-10-2023 03:07 PM - editado 22-10-2023 03:08 PM
Olá @vonDangerrau
Nativamente não existe essa opção para os Galaxy Watch, informação que podes confirmar neste exemplo, existindo outros.
Tal como referi anteriormente, podes sempre deixar as tuas sugestões através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas, para que sejam devidamente analisadas e consideradas. Só através desse meio chegará à equipa responsável, enquanto que aqui na Comunidade receberás apenas indicações dos membros.