Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Autonomia da bateria do galaxy watch 5

(Tópico criado em: 23-10-2023 05:40 PM)
2972 Apresentações
Nitrob
First Poster
Opções

Comprei um watch 5 em março de 2023.  A bateria durava cerca de 36 horas sem qualquer problema .  Com as mesmas configurações a partir de Agosto começo a durar cerca de 24 horas.  Levei o relógio á assistência samsung que me trocou a bateria mas após 1 semana continua precisamente igual. Isto apenas com toque no ecran com o dedo para activar, sem activar nenhum exercicio, sem lte. a bateria descarrega rápido mesmo sem qualquer utilizacao especial.  Alguem tem o mesmo problema?   Como uma marca como a samsung que possui dos melhores softwares pode ter uma bateria tao má.

0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Nitrob 

Existem alguns relatos de perda de autonomia. No entanto, há quem refira que com uma reposição dos valores de fábrica e com a última atualização que a situação ficou ultrapassada. Sugiro que tentes realizar o mesmo e aguardar uma semana, o tempo necessário para o equipamento estabilizar. A partir daí analisa o comportamento e vê se melhorou. 

Joaopombo
Voyager
Opções
Olá Members_G8Ir8E2, eu tenho o Galaxy watch 5 Pro, e não tenho problemas com ele, posso dizer que está em funcionamento desde as 6h da manhã e ainda tenho 88% de bateria, dá me para 3 dias sempre com o Bluetooth ligado ao telemóvel, ao fim de semana é que gasta mais um pouco, porque uso o GPS e o LTE para andar de bike, nessa situação dura 2 dias, o resto da semana dura 3 dias quase 4. Não sei o que te possa dizer mais, para mim se durasse só um dia era óptimo na mesma. Abraço
Nitrob
First Poster
Opções

Joao o meu relogio nao é o watch 5  pro mas o de 44mm . A bateria é menor

0 Gostos
Nitrob
First Poster
Opções

Antes de o levar á assistencia já tinha efectuado o reset de fabrica. Depois de substituir a bateria tambem ja fiz o reset  . Continua igual.  O meu relogio só tem as notificaçoes e sao poucas por dia, só vibraçao sem som, brilho adaptativo, tocar no ecra para activar, sem wifi, sem gps, 15 segundos da luz de fundo, frequencia a cardiaca a cada 10 minutos em repouso e oxigenio no sangue durante o sono mais nada. E nao dura 24 horas.

0 Gostos
DinMoraes
First Poster
Opções

 estou passando pelo mesmo problema situação tá desagradável meu Watch 5 LTE, está descarregando até desligado não sei como pode a Samsung e uma excelente marca da esses mole, quando está ligado dura cerca de 19h, com todos os sensores desligado ou seja no modo economia de bateria, decepção vou tentar resetar de fabrica....

17065612556636294440279767421422.jpg

0 Gostos
Jackson Silva
First Poster
Opções

Conseguiu resolver? O meu do absolutamente nada começou a fazer isso sexta feira, hoje mesma coisa.. Não durou 1 dia, saco isso! Não tem 15 dias que eu comprei.. Eu nem olhava a bateria.. De tão boa que é. Somente no 3 dia que ela chegava nos 20%

0 Gostos
Antoniorocha16
First Poster
Opções

Bom dia.

O meu relógio com 5 meses apresetou o mesmo problema, levei na assistência técnica da loja shopping Morumbi, foi feito manutenção e troca da bateria também, mas o problema persiate.

O que achei estranho é que não foi mostrado nem uma ordem de serviço descriminado as peças que foram trocadas.

0 Gostos