Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tv samsung com som estanho...

(Tópico criado em: 20-02-2025 09:51 AM)
417 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Bons dias tudo bem por esse lado espero que sim.. eu tenho uma tv da samsung mas dos últimos dias eu tenho notado um som estranho quanto aumento para os 70 onde o som fica estranho e como quer arrebentar... o que pode... ser..... eu ja a tenho desde 2022...
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fsousa 

Se o som da tua TV Samsung começa a distorcer quando aumentas o volume, pode ser um problema nas configurações de áudio ou nos altifalantes. Experimenta alterar o modo de som nas definições, testar com outra fonte de áudio e atualizar o software da TV. Também podes tentar ligar auscultadores ou colunas externas para ver se o problema persiste. Se nada resultar, pode ser um defeito de hardware e talvez seja melhor contactar o suporte da Samsung.

fsousa
Legend
Opções
Eu ja vi isso o problema ainda se mantém.... agora se é problema da tv então tenho de comprar uma nova.... eu ja fiz ate um hard rest e tudo.... ela ja fez um update do sistema.... eu ja ate liguei para samsung e dei tudo a eles para verem mas de acordo com eles esta tudo em ordem mas se o problema continuar eu tenho de ver uma nova porque eu adoro a Samsung em electrodomésticos para min é dos melhores mas esta difícil de ter uma tv com problemas de som... mas vamos ver eu ainda vou fazer mais um hard rest para ver se fica resolvido depois eu te digo alguma coisa
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Pode ser mesmo as colunas, e aí...

Eu tenho (ainda) uma das 1as Samsung LED (UE40B8000XW) que tem esse problema (só aconteceu passados uns bons anos de uso), e são mesmo as colunas.
Ainda andei a ver se arranjava umas na net para substituir, mas visto que a TV está no meu escritório de casa que é pequeno, e raramente uso os canais digitais (por norma uso box Android e Box satélite, ligadas a uma coluna externa), nunca me dei a esse trabalho.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Era pó mandei as limpar.... agora o som ja esta melhor
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
😆😆😆😆
0 Gostos