Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tv só aparece servidor em Manutenção

(Tópico criado em: 17-09-2020 01:50 AM)
13429 Apresentações
kaiqueamelio
First Poster
Opções

minha tv desde que comprei, esse ano!, só aparece servidor em Manutenção, não consigo acessar os apps não consigo aceitar os termos pois não carrega e ***** repetindo essa mensagem de servidor em Manutenção ,gostaria de uma solução para esse problema pois eu quero poder acessar os aplicativos e usar a tv!,já atualizei a tv e msm assim continua me ajudem

0 Gostos
3 Respostas
kaiqueamelio
First Poster
Opções

IMG_20200916_215105.jpg

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @kaiqueamelio 

Caso seja possível, tenta repor  o Smart Hub, e ainda efetuar uma reposição das definições do teu equipamento. Adicionalmente, efetua uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Caso não surta qualquer efeito, aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente Samsung para que te possam auxiliar.

0 Gostos
RAVIk
First Poster
Opções

Minha tbm! Vice conseguiu resolver?

0 Gostos