Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Comando BN59-01315B / Box Vodafone

(Tópico criado em: 18-09-2020 09:46 AM)
4125 Apresentações
JPSF
First Poster
Opções

Boas pessoal,

Alguém tem problemas em configurar o comando para a a box Vodafone?

Tenho um TV UE55TU7005 que até à um mês atrás +/- controlava a box Arris VIP5602 e uma soundbar Polk Signa S2 e de um momento para outro deixou de controlar, a box está por hdmi e a soundbar por óptica. O apoio da Samsung indica que tem de ser as operadoras a enviar os códigos o que acho estranho porque se ligar a soundbar por hdmi ou bluetooth a TV já reconhece.

Alguém com o mesmo problemas pelo menos na Box?

Obrigado,

Cumps

0 Gostos
16 Respostas
FabianoBarreto
Pioneer
Opções
Boa tarde senhor, não sou um entendedor a fino sobre o assunto o que posso aconselhar é "restar " as configurações e refazer, desligue os cabos e também desligue a TV da energia aguarde alguns minutos e volte a ligar, em alguns casos se resolve digo isso porque tenho uma Samsung e quando aconteceu fiz isso e se resolveu
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JPSF , 

Além do que foi dito já pelo @FabianoBarreto , poderás sempre contactar também a Vodafone para verificar a situação. 

JPSF
First Poster
Opções
Obrigado pelas dicas, no entanto no meu caso não resolveu. Desliguei todos os equipamentos durante algum tempo e fiz também o reset à TV de fábrica.
0 Gostos
Gfciberveda
First Poster
Opções

Segundo me apercebi essa box não aceita entrada de outros comandos

0 Gostos
JPSF
First Poster
Opções
já tive tanto a box como a soundbar a funcionar com o comando da TV, de um momento para o outro deixou de funcionar, serve apenas para a TV.
0 Gostos
MarioSantos55
First Poster
Opções

Viva!

Estou com o mesmo problema.

O Comando da TV Samsung de repente deixou de controlar a box.

Estranho.

Já tentei tudo.

Obrigado.

Mário Santos

0 Gostos
JPSF
First Poster
Opções

Boa noite,

Conseguiu resolver?

O meu problema ainda se mantém, parece um jogo de ping Pong entre a Samsung e a Vodafone. A culpa não é de ninguem, apenas minha por ter comprado a TV da Samsung.

Cumps

0 Gostos
ricardofer
First Poster
Opções

O que a Vodafone diz é mentira, pois eu já tive a minha Samsung TV a reconhecer a box e por consequência o comando a mudar canais da box. De um dia para o outro deixou de o fazer. O remote da TV controla tudo o resto desde PS4 a xiaomi box...etc

0 Gostos
SusanaaR
Apprentice
Opções
Boa noite. Fiquei com o mesmo problema há uns dias atrás. Fiz o seguinte, na TV selecionei fonte, configuração do controlo remoto Universal e apaguei. De seguida, configurei de novo, selecionei box, escolhi o operador e ficou resolvido.
0 Gostos