em 14-07-2023 10:17 PM
Olá a todos!
Em fevereiro de 2022 comprei uma samsung QLED SMART, modelo QN55Q80A, pois gostei bastante do produto e atendeu as minhas expectativas até então, e paguei um valor caro nela. Recentemente apareceu uma linha horizontal na tela, depois de um tempo mais umas, são 2 (duas) agora, na parte inferior, 4 meses após sair da garantia, aparecendo no canto de baixo de ponta a ponta, fica piscando continuamente, nunca some, o que incomoda bastante! Li relatos que esse é só o início a tendência é que esta linha se expanda e piore com o passar do tempo, onde muitas pessoas reclamam desse problema.
Pelo que notei isso é um problema bem recorrente com as TVs da Samsung.
Abri um chamado com a Samsung, pedindo suporte necessário, pois como saiu da garantia, eu teria que arcar com os custos do conserto, começando com a visita técnica no valor de R$100 reais, para evitar o transtorno de transportar essa TV de um lado para outro.
Para minha surpresa, ao receber o orçamento, pasmem, o valor está saindo quase o mesmo preço de quando eu comprei, pois irá trocar todo o display da TV. Única solução seria esta.
Não vejo nenhum sentindo nessa postura da Samsung diante de um problema recorrente com várias pessoas e ainda gerando custos absurdo e desconfianças para seus clientes. Eu acho um desrespeito tremendo por parte de uma empresa multinacional fazer um produto caro que não dure nem dois anos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-07-2023 10:26 PM
Olá @wnavarroneto
Deverás verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides e insistir para obter mais informações sobre a situação em causa, uma vez que na Comunidade somos membros e não parte equipa de suporte da Samsung. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso residas no Brasil, deverás verificar em https://www.samsung.com/br/support/contact/ e expor a situação na Comunidade Brasileira.
em 14-07-2023 10:26 PM
Olá @wnavarroneto
Deverás verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides e insistir para obter mais informações sobre a situação em causa, uma vez que na Comunidade somos membros e não parte equipa de suporte da Samsung. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso residas no Brasil, deverás verificar em https://www.samsung.com/br/support/contact/ e expor a situação na Comunidade Brasileira.