Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

TU8000 reiniciando sozinha sem parar com 1 ano e 2 meses

(Tópico criado em: 18-10-2021 08:44 PM)
24113 Apresentações
vanny1983
First Poster
Opções
Vicio Oculto e cobranca para analise TU8000 Tizen

A minha tv modelo TU8000 logo após o término da garantia comecou a ligar e desligar sozinha, apos atualização do sistema Tizen.
Entrei em contato com o suporte via chat e fui informada pelo atendente que a Samsung cobra por qualquer atendimento fora da garantia.. Questionei sobre vicio oculto, de qualidade pois ao fazer uma simples pesquisa na internet encontrei muitos casos como o meu, de TV novas em loop de liga e desliga, informou que eu tenho que pagar para emitir um laudo para o conserto. Um desrespeito!!
A posiçao de voces é esta mesmo ou posso considerar o atendimento recebido um  caso de exceção (ruim)? 
Podem me passar um troubleshoot para este caso, eu nao tenho configurar pela pv pois ela liga e desliga recorrentemente há 3 horas e nao cessou cmo nas demais vezes

Grata,

28 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @vanny1983 

Obrigado pelo feedback.  No entanto, deverás obter mais esclarecimentos junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, uma vez que na Comunidade a ajuda é através dos membros e não técnicos da Samsung. 

0 Gostos
luucasgrr
First Poster
Opções

Olá, boa tarde! No dia 26/10/2021 minha televisão do modelo TU8000 50 polegadas da Samsung começou a ligar e desligar do nada. No mesmo dia a noite eu liguei para Samsung e informei ao atendente de assistência técnica o defeito, onde o mesmo já sabia qual era, acredito que seja pelo motivo de ter várias e várias reclamações sobre o mesmo defeito em todos os modelos dessa TV. No momento da chamada o atendente me solicitou a numeração que fica atrás do televisor, eu falei para ele é o mesmo me informou que minha televisão ainda estava na garantia pela Samsung, faltando apenas 4 dias para terminar o prazo que seria no dia 30/10. Aberto o chamado para reparo, foi informado que em 24 horas um técnico entraria em contato comigo para o reparo, sendo que 48 horas após, no dia 28/10 recebi uma mensagem via WhatsApp 18:50 da noite onde o técnico me solicitou algumas coisas como gravação de como a televisão estava e as documentações da mesma. No mesmo momento enviei tudo que foi solicitado. Apenas hoje dia 01/11 recebi um retorno do momento dizendo que meu televisor não estava na garantia e que o reparo seria feito mediante orçamento.
Não me contento com o atendimento da Samsung com seu cliente, tendo um descaso total e não cumprindo com seus prazos. Diante desse ocorrido pesquisei sobre o defeito e vi que nada mais é do que um vício de produto, onde diversas pessoas possuem o mesmo problema que o meu, estou com o sentimento de está sendo lesado pela Samsung. Com apenas 1 ano de utilização o produto apresenta defeito idêntico ao de outras pessoas. Gostaria muito de uma solução, sendo claro que, o próprio atendente da Samsung me informou que meu televisor estaria com a garantia de fábrica.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luucasgrr 

Esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal pelo que se te encontras no Brasil deverás contactar o Apoio ao Cliente do país para que possam acompanhar a situação.

0 Gostos
Erlon Sady
Journeyman
Opções

Essas tv estão dando esse  problema em 37 a 38 dias depois da garantia. Aconteceu comigo tbm .

Estou aguardando a ligação da Samsung 

Zuleika
First Poster
Opções

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Mas os técnicos ainda não entraram em contato comigo. COMO RESOLVER ?. 

Erlon Sady
Journeyman
Opções

@Zukeika a minha tv 50TU8000 fica ligando e desligando e aconteceu no dia 20.11.2021. Porém deixo ela ligada uns 10 minutos,  depois tiro o adaptador da tomada e em seguida ligo novamente a tv na tomada. Depois de alguns minutos o sistema operacional Tizen aparece e a tv  funcionar normalmente. Faço esse processo todo vez para a tv pegar .

Não  sei qual é problema da tv, porém houve uma atualização do sistema operacional Tizen.  

Pedro93
Student
Opções

Minha TV têm exatamente 1 ano e dois meses e iniciou o mesmo defeito

Pedro93
Student
Opções

A minha acabou de dar o problema

Erlon Sady
Journeyman
Opções

@Pedro 93 estava fazendo este procedimento  para ligar  a tv 50TU8000 que ficava ligando e desligando e aconteceu no dia 20.11.2021. Porém deixava ela ligada uns 10 minutos,  depois tirava o adaptador da tomada e em seguida ligava novamente a tv na tomada. Depois de alguns minutos o sistema operacional Tizen aparecia . 

Desde dia 28.11.2021 tirei os cabos HDMI da  TV ,  deixei  somente os aplicativos nativos (YouTube,  Netflix,  Prime e etc.) . Até o momento a tv está com o funcionamento normalizado! Quando necessário eu conecto os cabos HDMI. Obs: Sempre que desligo tv no final do dia, deixo no app YouTube e sem os cabos HDMI!

0 Gostos