em 26-10-2023 02:16 AM
Gente, boa noite gostaria de tirar uma dúvida em relação a um problema que surgiu a pouco tempo na minha tv.
Estava vendo tv normalmente quando de repente metade da tela ficou esverdeada, como se tivesse perdido um pouco das cores. Entrei em contato com alguns lugares para se poder ver questão de conserto (minha tv já saiu da garantia infelizmente) e foi me passado basicamente todos os problemas possíveis(tela, painel, difusor de imagem, kit de led). Alguém pode me dar uma luz
aqui eu coloquei um fundo vermelho para mostrar como ela fica
aqui com fundo azul
Aqui é um vídeo de como a imagem se comporta quando coloco algo com a imagem mais viva
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-10-2023 03:21 AM
26-10-2023 07:29 AM - editado 26-10-2023 07:31 AM
Olá @Fihdelis
Infelizmente não existe muito que possa ser feito, a não ser levar a um Centro de Assistência Autorizado no Brasil (dado o modelo do televisor, creio que seja onde estejas) para que seja analisado, e verificar o tipo de problema/orçamento fornecido. Se preferires ir a outro tipo de loja que não oficial da Samsung, poderás ter uma segunda opinião, por exemplo. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso se confirme que estejas no Brasil, deverás expor junto da Comunidade Brasileira e Suporte da Samsung no Brasil.
em 26-10-2023 03:21 AM
26-10-2023 07:29 AM - editado 26-10-2023 07:31 AM
Olá @Fihdelis
Infelizmente não existe muito que possa ser feito, a não ser levar a um Centro de Assistência Autorizado no Brasil (dado o modelo do televisor, creio que seja onde estejas) para que seja analisado, e verificar o tipo de problema/orçamento fornecido. Se preferires ir a outro tipo de loja que não oficial da Samsung, poderás ter uma segunda opinião, por exemplo. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso se confirme que estejas no Brasil, deverás expor junto da Comunidade Brasileira e Suporte da Samsung no Brasil.