Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tela tv 50AU7700

(Tópico criado em: 26-10-2023 02:16 AM)
6707 Apresentações
Fihdelis
First Poster
Opções

Gente, boa noite gostaria de tirar uma dúvida em relação a um problema que surgiu a pouco tempo na minha tv.

Estava vendo tv normalmente quando de repente metade da tela ficou esverdeada, como se tivesse perdido um pouco das cores. Entrei em contato com alguns lugares para se poder ver questão de conserto (minha tv já saiu da garantia infelizmente) e foi me passado basicamente todos os problemas possíveis(tela, painel, difusor de imagem, kit de led). Alguém pode me dar uma luz 

IMG_20231015_174238980.jpg

 aqui eu coloquei um fundo vermelho para mostrar como ela fica

IMG_20231016_214748870_HDR.jpg

 aqui com fundo azul

Aqui é um vídeo de como a imagem se comporta quando coloco algo com a imagem mais viva

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Eu tenho, já há uns anos, a UE55KS9000TXXC que 1 ou 2 meses após acabar a garantia, ficou verde.

Na altura fui ao centro de reparações da Samsung, e o técnico mal viu disse que teria de levar 1 display novo.
Agora já não me lembro do valor que ele disse ser o "normal", mas penso que era 1500€ (pouco menos de metade do que tinha pago pela TV).

Contudo, como tinha passado apenas 1 ou 2 meses do término da garantia, ele disse que ia expor o caso à marca, para ver se se podia fazer algo.

A Samsung acabou por me fazer 1 desconto (precisamente por a garantia ter acabado tão pouco tempo antes) e, se não estou em erro, acabei por pagar 400 e tal €.

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fihdelis  

Infelizmente não existe muito que possa ser feito, a não ser levar a um Centro de Assistência Autorizado no Brasil (dado o modelo do televisor, creio que seja onde estejas) para que seja analisado, e verificar o tipo de problema/orçamento fornecido. Se preferires ir a outro tipo de loja que não oficial da Samsung, poderás ter uma segunda opinião, por exemplo. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso se confirme que estejas no Brasil, deverás expor junto da Comunidade Brasileira e Suporte da Samsung no Brasil. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Eu tenho, já há uns anos, a UE55KS9000TXXC que 1 ou 2 meses após acabar a garantia, ficou verde.

Na altura fui ao centro de reparações da Samsung, e o técnico mal viu disse que teria de levar 1 display novo.
Agora já não me lembro do valor que ele disse ser o "normal", mas penso que era 1500€ (pouco menos de metade do que tinha pago pela TV).

Contudo, como tinha passado apenas 1 ou 2 meses do término da garantia, ele disse que ia expor o caso à marca, para ver se se podia fazer algo.

A Samsung acabou por me fazer 1 desconto (precisamente por a garantia ter acabado tão pouco tempo antes) e, se não estou em erro, acabei por pagar 400 e tal €.
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fihdelis  

Infelizmente não existe muito que possa ser feito, a não ser levar a um Centro de Assistência Autorizado no Brasil (dado o modelo do televisor, creio que seja onde estejas) para que seja analisado, e verificar o tipo de problema/orçamento fornecido. Se preferires ir a outro tipo de loja que não oficial da Samsung, poderás ter uma segunda opinião, por exemplo. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo caso se confirme que estejas no Brasil, deverás expor junto da Comunidade Brasileira e Suporte da Samsung no Brasil. 

0 Gostos