20-11-2019 09:36 PM - editado 20-11-2019 09:38 PM
Boas Comunidade.
Comprei recentemente (3 dias) na F**C esta Tv, por um preço fantástico. Tem um som e imagem excelentes para o preço pedido no entanto depois de a configurar notei umas coisas estranhas a nível sonoro.
Por vezes quando a ligo, após várias horas desligada, o som do canal que estou a ver( Box MEO por HDMI) não aparece por uns 5 minutos. Durante esse tempo que ela ***** sem som, experimentei ligar um leitor de Bluray e tb não dava som (noutro HDMI) no entanto as APPs internas da tv (Netflix, Spotify, etc) e o diagnóstico de som, todos eles davam som... caricato.
depois o som volta e já não desaparece mais. Acho estranho só as fontes externas (HDMI 1 e HDMI 2) perderem o sinal de som, quando nas Apps internas, ela dá som...
Está actualizada por wifi para o ultimo firmware disponivel no server online (1315).
Conseguem ajudar?
Obrigado.
em 20-11-2019 10:25 PM
Olá @GabySilva , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Não sei se ajudará em algo, mas sugiro que reponhas as Definições do teu Televisor, só para despistar algum erro. No entanto e como poderá ser uma questão técnica, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung para que possam acompanhar a situação que aqui partilhas