Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SmartTV 43RU7405 - Sem som ocasional nas fontes HDMI. APPs internas têm som e diagnóstico também.

(Tópico criado em: 20-11-2019 09:36 PM)
550 Apresentações
GabySilva
First Poster
Opções

Boas Comunidade.

Comprei recentemente (3 dias) na F**C esta Tv, por um preço fantástico. Tem um som e imagem excelentes para o preço pedido no entanto depois de a configurar notei umas coisas estranhas a nível sonoro.

Por vezes quando a ligo, após várias horas desligada, o som do canal que estou a ver( Box MEO por HDMI) não aparece por uns 5 minutos. Durante esse tempo que ela ***** sem som, experimentei ligar um leitor de Bluray e tb não dava som (noutro HDMI) no entanto as APPs internas da tv (Netflix, Spotify, etc) e o diagnóstico de som, todos eles davam som... caricato.

depois o som volta e já não desaparece mais. Acho estranho só as fontes externas (HDMI 1 e HDMI 2) perderem o sinal de som, quando nas Apps internas, ela dá som...

Está actualizada por wifi para o ultimo firmware disponivel no server online (1315).

Conseguem ajudar?

Obrigado. :winking-face:

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GabySilva , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não sei se ajudará em algo, mas sugiro que reponhas as Definições do teu Televisor, só para despistar algum erro.  No entanto e como poderá ser uma questão técnica, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung para que possam acompanhar a situação que aqui partilhas:handshake: