Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não conseguir atualizar a minha SmartTV

(Tópico criado em: 30-11-2020 10:11 PM)
384 Apresentações
patty147Pt
First Poster
Opções

Boa noite, a versão da minha SmartTV é antiga e gostaria de atualizar a minha tv pois gostaria de ver Netflix e o aplicativo está bastante antigo por isso informei e percebi que para isso acontecer teria de atualizar a minha SmartTV, mas quando tendo o fazer diz que já tem todas as atualizações efetuadas, gostaria imenso que me ajudassem a tentar resolver o meu problema.

Obrigado 

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @patty147Pt 

Nem sempre existem atualizações disponíveis.  No entanto, poderás efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos