Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Mensagem NAO DISPONIVEL

(Tópico criado em: 09-11-2020 08:05 PM)
32085 Apresentações
Betoassef
Student
Opções

Boa tarde

meu controle remoto só liga e desliga a tv.

todas as outras funçoes aparece a mensagem Nao disponivel.

Tentei parear novamente o controle e a mensagem é a mesma.

alguma dica pra resolver?

obrigado

11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Betoassef 

Já tentaste trocar as pilhas do comando? Adicionalmente poderás efetuar um reset das definições do teu televisor 🤝

0 Gostos
Betoassef
Student
Opções

obrigado

sim eu troquei as pilhas mas nao adiantou.

como faço pra resetar?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Betoassef 

Não sei se conseguirás, mas acede para repor as definições do Smart Hub, e aqui para uma reposição das definições do teu equipamento, se for possível. 

Tenta ainda efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos
Xyz21
First Poster
Opções

.

0 Gostos
luis137
First Poster
Opções

Ola, estou tendo esse problema. Voce conseguiu resolver por conta propria?

0 Gostos
Nilson
First Poster
Opções

Acesso o modo de serviço, desliga e liga o bluetooth.

0 Gostos
ricardobomdespacho
Apprentice
Opções

Amigos, para modelos antigos tentem o seguinte: Pegar seu celular Ligar o bluetooth. Parear o controle no seu celular. Esperar pouco minutos. Cancelar o pareamento. Pronto! Testem a TV. Isso pq o controle quando colocado as pilhas ativam o rastreamento instantaneamente dos modelos novos. Quando vc cancela desliga e liga o pareamento ele abre rastreamento para vários dispositivos.

by: @will_will777

Anderson Vieira
First Poster
Opções

Irmão , Deu certo demais , que DEUS te abençoe , eu só conectei e desconectei do celular e já voltou a funcionar , gratidao 

Marcelo36
First Poster
Opções

Amigo, sua resposta foi a única que funcionou. Muitos obrigado!

Deus te abençoe, sempre 🙏🏻

0 Gostos