Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Erro de Ligação ao Servidor Smart Hub

(Tópico criado em: 25-03-2018 04:04 PM)
31030 Apresentações
Pseudoeremita
First Poster
Opções

Olá,

a minha Smart Hub não permite a ligação a certos serviços. O meu televisor é o ue32es6100.

Informa-me, quando tento iniciar a sessão, de que é impossível ligar ao servidor (erro 001).

Quando tento entrar noutras aplicações, como as Samsung apps, dá-me o erro de interferência na rede (erro 012).

As ligações à minha rede estão aparentemente bem e já fiz a reposição dos valores de fábrica sem que fizesse diferença.

Vi também noutros fóruns, mas americanos, de que uma solução seria a seguinte:

"You may have to manually select the internet service location where smart hub will connect to. In other words the TV has no idea what to tell the Samsung servers.

Enter the Smart Hub and using the TV remote press FFWD 289 REW. Then scroll down to select your country."

Não sei se seria uma solução neste caso. Espero que me possam ajudar.

0 Gostos
1 Responder
MartaC
Voyager
Opções

Olá @Pseudoeremita,.

Obrigada por estares desse lado. :smileyhappy:

Neste caso, e com vista a ultrapassares esta questão, sugerimos que efectues uma reposição do Smart Hub. Poderás fazê-lo acedendo a Menu > Smart Hub > Repor (Password: 0000).

Caso esta situação persista, pedimos, por favor, que contactes a nossa Linha Azul. Temos uma equipa disponível para te ajudar todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 20h00, por telefone, e-mail ou live chat.

Caso te possa ajudar de mais alguma maneira, não hesites em voltar a contactar-me. :smileywink:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos