Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Erro 8005 Tv UN48JU6000

(Tópico criado em: 23-07-2019 01:22 AM)
2711 Apresentações
Marcio66
Student
Opções

Não consigo abrir o Netflix, aparece mensagem que o smarthub está sendo atualizado o tempo todo. No teste de conexão do smarthub aparece erro 8005. Outros aplicativos, como YouTube por exemplo, funcionam normalmente

4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Marcio66 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que relatas, sugiro que desinstalar e reinstalar a aplicação da Netflix. Caso não surta efeito, segue para o seguinte:

Reposição do Smart Hub (Menu > Smart Hub > Repor > Password: 0000).

Reposição das definições da tua TV (Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000).

0 Gostos
dossantosandre
First Poster
Opções

Estou com este mesmo problema, já fiz todo tipo de procedimento e continua do mesmo jeito. Nem mesmo a atendente da Samsung conseguiu remotamente. O que eu faço? Jogo no lixo e compro uma LG ou uma Sony?

Marcio66
Student
Opções

Boa tarde amigo.

No meu caso a solução foi comprar outra TV. Claro que não comprei mais Samsung. Ela depois de um tempo começou a se desligar sozinha. Ligar e desligar por conta. Sem contar que as funções smart pararam de funcionar por completo. Atualmente estou com uma tv LG. Seu funcionamento tem sido bastante satisfatório.

momento

0 Gostos
PPer1
First Poster
Opções

pelos vistos problema comum nas samsung, compre LG ou Sony

0 Gostos