Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

43" KU6000 Smart 4K - Ecra com círculos brancos na imagem

(Tópico criado em: 09-11-2018 11:33 PM)
23709 Apresentações
brunoesperanca
Apprentice
Opções

Olá, alguem tem o mesmo problema?

Na minha 43" KU6000 Smart 4K , começaram a aparecer circulos brancos, e tá a 

ficar pior a cada dia que passa, está a aparecer varios circulos e a ter mais contorno.

Bruno Esperança
19 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jefinho04 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, através do site oficial, a fim de analisarem contigo esta situação :handshake:

0 Gostos
Fhenriques
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema em uma "samsung 40mu6100", pouco mais de dois ano de uso, fiquei assustado com a foto postada nesse post, e confesso bastante decepcionado com a samsung, pois paguei mais de R$2,300,00. Para ter um produto com a vida últil tão curta. Nunca mais compro nada da samsung, por conta dessa falta, aparentimente é em todos os modelos  4k.

brunoesperanca
Apprentice
Opções

Boas amigo, é isso mesmo a minha Samsung está cada vez pior, agora já ocupa toda a tela.

Bruno Esperança
0 Gostos
AdrianoOC
First Poster
Opções

@Paulo2019  escreveu:
Amigo,

já aconteceu comigo também, no meu caso eram os leds da TV, então mandei trocá-los e deu tudo certo.

O único ponto que não gostei é que saiu bem carinho.

Espero ter ajudado,

Paulo
https://vitaminados.com.br/

Quanto saiu a troca dos leds? Apareceu na minha após 2 anos. E está durando quanto tempo após a troca? Não apareceu mais nenhum círculo? 

0 Gostos
Raphael10
First Poster
Opções

Ridículo isso cara. A minha também apareceu o mesmo problema agora,  depois de 2 anos de uso. 

Decepcionado com a Samsung. 

0 Gostos
Carlão p d a
First Poster
Opções

Olá estou com mesmo problema foi notar hoje depois de dois anos de uso a minha é uma mu6100 4k de 50 , não sei oq fazer , oq você fez pra melhorar ?

0 Gostos
Carlão p d a
First Poster
Opções

Olá estou com mesmo problema foi notar hoje depois de dois anos de uso a minha é uma mu6100 4k de 50 , não sei oq fazer , oq você fez pra melhorar ?

0 Gostos
clientinho
First Poster
Opções
Junto a todos a minha voz pois o meu televisor Samsung modelo UE50KU6000K com 5 anos de pouquíssimo uso apresenta o mesmo problema de ter o ecran totalmente coberto de filas de pequenos círculos mais claros do que o fundo.
0 Gostos
Pitervergara
First Poster
Opções

image.jpg

 mesmo problema aqui. A minha tem cerca de 5 anos. Já faz um tempo que vinha percebendo, mas tem aumentado, como dizem os demais relatos.

Pensei que pudesse ser relacionado a alguma configuração, mas mesmo resetando as configurações de imagem (pelo menu de configurações) o sintoma permanece.

0 Gostos
Maria Cecilia
First Poster
Opções

Acontece também com a minha TV do mesmo modelo. Está piorando a cada dia.

0 Gostos