Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Tablet S6 LTE 2022

(Tópico criado em: 13-04-2024 08:38 AM)
532 Apresentações
L3galiz3
Pioneer
Opções
Boas pessoal, estou com um tablet S6 LTE de 2022 e notei que a pen está toda bugada, já pensei que pudesse ser da pen mas ela nunca teve muito uso, após uma pequena pesquisa na NET vi que pode ser devido a atualizações alguém me sabe dar alguma dica?

Cumprimentos 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @L3galiz3 

Aparentemente e pelo que descreves, será uma situação da própria S Pen. Tens possibilidade de testar com outra a fim de verificar se funciona? Não disponho nenhum tablet, mas verifica se consegues encontrar alguma opção para repor a S Pen (nos smartphones está em Definições, S Pen, Ações Aéreas e Repor). Por despiste e para ter a certeza que não é bug do Tablet, pressiona sem largar e ao mesmo tempo a tecla de ligar/desligar  e o diminuir volume para forçar um reinicio ao equipamento.

Em alternativa podes tentar repor as definições de fábrica do tablet e verificar se a situação é ultrapassada.
Se continuar, o melhor é ir a um Centro de Assistência Autorizado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @L3galiz3 

Aparentemente e pelo que descreves, será uma situação da própria S Pen. Tens possibilidade de testar com outra a fim de verificar se funciona? Não disponho nenhum tablet, mas verifica se consegues encontrar alguma opção para repor a S Pen (nos smartphones está em Definições, S Pen, Ações Aéreas e Repor). Por despiste e para ter a certeza que não é bug do Tablet, pressiona sem largar e ao mesmo tempo a tecla de ligar/desligar  e o diminuir volume para forçar um reinicio ao equipamento.

Em alternativa podes tentar repor as definições de fábrica do tablet e verificar se a situação é ultrapassada.
Se continuar, o melhor é ir a um Centro de Assistência Autorizado.

0 Gostos
L3galiz3
Pioneer
Opções
Por acaso o outro tablet que tenho não tem s pen.... Já fiz isso das definições e ficou igual.... Talvez seja melhor ir a Samsung
MoreiraNote
GrandMaster
Opções
Usas capa no tablet? Se sim, retira a capa e experimenta a S-Pen.
0 Gostos
L3galiz3
Pioneer
Opções
Não é da capa.... Uso sem.... Mas obrigada
0 Gostos
MoreiraNote
GrandMaster
Opções
Qual é o comportamento fora do normal que a S-Pen apresenta no teu caso?
0 Gostos
L3galiz3
Pioneer
Opções
Tá bugado, perde o contacto com o ecrã não consigo fazer uma escrita continua.... No caso tenho um s22 ultra e sei mais ou menos o funcionamento da s pen.... E não uso película no tablet...
0 Gostos
MoreiraNote
GrandMaster
Opções
Pega na S-Pen do tablet e usa-a no S22 Ultra e faz o inverso também (pega na S-Pen do S22 Ultra e usa-a no tablet) e diz quais foram as reacções.

Nota que, para funcionar no telemóvel, tens que tirar a S-Pen do seu silo ou activar a opção Permitir múltiplas S-Pen em Definições - Opções avançadas - S Pen - Mais opções da S Pen).

Verifica, ainda, se não estás na presença de ímanes. Para o teste acima ser conclusivo, utiliza o telemóvel e o tablet no mesmo sítio.
0 Gostos
L3galiz3
Pioneer
Opções
Boas pessoal, só para ficar aqui o registo da situação fui assistência da Samsung e a s pen tem a ponta partida, da para fazer a substituição da mesma e fica barato... 6 euros na Samsung.... Testei a minha do S22 ultra e funciona bem....
0 Gostos