Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Fatura sem NIF sem resolução à vista

(Tópico criado em: 26-07-2022 03:49 PM)
201 Apresentações
MikeFox15
Apprentice
Opções

No início deste mês comprei um tablet na loja online samsung com o desconto de estudante após ter verificado que encontrava uma campanha em vigor que na compra de uma tab s8+ teria como oferta um A33 5G.

Após a recepção da encomenda foi me enviada por email uma fatura que não cumpria com o regulamento estipulado pela própria Samsung (sem o NIF e número de série do equipamento). Após insistência quase diária por telefone e por email para que me ajudem com a alteração da fatura para poder participara na campanha, foi-me dito que só seria possível resolver este assunto no inicio de Agosto! Ora se o prazo de submissão das faturas para poder participar na campanha termina no dia 31/07/2022 como é que esperam que seja possível um cliente que comprou o equipamento com intenções de participar submeta os documentos correctos?

Espero que resolvam este problema o mais rápido possível porque certamente haverá centenas de pessoas na mesma situação que eu. Sugiro que deem prioridade às pessoas que compraram equipamentos elegíveis para as campanhas que oferecem.

Caso este assunto não seja resolvido em tempo útil vejo-me obrigado a devolver o tablet que adquiri e a formalizar uma reclamação no vosso livro de reclamações.

Obrigado.

1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MikeFox15 

Obrigado pela exposição.  Contudo e de forma a que a mesma seja acompanhada, deverás continuar a contactar o Apoio ao Cliente da Samsung, uma vez que na Comunidade não fazemos parte da Samsung, sendo membros da Comunidade.