Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

tablet s6 lite

(Tópico criado em: 05-08-2020 11:07 PM)
231 Apresentações
Members_6UFX3e8
First Poster
Opções
Nao sei por onde hei de começar, mas a samsung devia ter algum cuidado com os clientes que lhe são assíduos desde a compra de telemóvel, tablet o relogio e nao sao capazes de oferecer nada a essea clientes que é o meu caso,nao sei se a outras pessoas se e igual, fico indignada quando vejo certas ofertas na compra de equipamentos e a quem e cliente desde sempre com a marca samsung. 
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_6UFX3e8 , 

Obrigado pelo teu feedback. Quanto às ofertas, existem sempre campanhas a decorrer e também passatempos. Tens aqui um tópico que pode ajudar😉

0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Sofro do mesmo,

Cliente aos anos, telemóveis, tablets, televisões, equipamentos e cozinha e até hoje nenhuma oferta.
Infelizmente, a Samsung funciona assim....
Se gastares 1500€ no Note 20 Ultra ganhas os buds.
Eu gastei 4000€ em equipamentos para casa de uma única vez e nem uma oferta...
Enfim...
Não volta a acontecer...
0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções
Eu já apanhei muitas ofertas, desde promoções e ofertas de acessórios ou ate equipamentos. Sou cliente samsung desde o primeiro galaxy S

também algumas campanhas me passaram ao lado, como acontece tambem noutros produtos.

comprei o meu carro, e passado 3 meses houve uma campanha muito vantajosa, a qual não pude usufruir. perfeitamente natural! por isso se chamam campanhas....

já vi varias campanhas samsung tanto em tvs, como em frigorificos, maquinas de lavar etc...
Sinceramente não percebo muito bem este tópico que criraram...

Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário

Formador Samsung MX 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !