Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Tablet partida na encomenda

(Tópico criado em: 29-12-2024 11:57 AM)
268 Apresentações
AnaCCP
Apprentice
Opções
Encomendei na sexta feira a Galaxy Tab S10+ e a encomenda chegou no Sábado, mas quando abri a caixa estava ligeiramente amassada, ainda assim, nunca pensei que estivesse partida. Ao abrir deparei-me com a tablet partida, tirei fotos a tudo, e tentei entrar em contacto através de email onde me disseram que iriam responder dentro de 2 dias uteis, tentei também ligar para o apoio cliente, mas só trabalham em dias úteis.
O que posso fazer em relação a isto? Tenho receio que se esperar mais, eles não assumam a responsabilidade.
Devo ir à loja fisica?

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AnaCCP 

A linha de Apoio só funciona nos dias úteis, tal como indicas. A solução é passar na loja onde foi adquirido ou aguardar por amanhã e entrar novamente em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@AnaCCP nesse caso tem de ser tratado pela linha de Apoio ao Cliente, segundo relatos que existiu no passado. Terás de aguardar por amanhã e ligar assim que possível. A não ser que a loja seja perto e quem sabe, a política tenha sido alterada.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AnaCCP 

A linha de Apoio só funciona nos dias úteis, tal como indicas. A solução é passar na loja onde foi adquirido ou aguardar por amanhã e entrar novamente em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
AnaCCP
Apprentice
Opções
Mas eu comprei online, então não sei se posso ir à loja da samsung mais perto de mim. Posso?
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@AnaCCP nesse caso tem de ser tratado pela linha de Apoio ao Cliente, segundo relatos que existiu no passado. Terás de aguardar por amanhã e ligar assim que possível. A não ser que a loja seja perto e quem sabe, a política tenha sido alterada.

0 Gostos
AnaCCP
Apprentice
Opções
Ok, obrigada pelo esclarecimento. Espero que se resolva.