Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

TAB S7+5G

(Tópico criado em: 27-08-2020 04:32 PM)
1040 Apresentações
VC-1957
Apprentice
Opções
Boa tarde, pretendo fazer o registo de  S7+5G (para obtenção do respetivo benefício) depois de ter feito a pré compra e recebido a 24, mas tal não é possível pois indica-me sempre que IMEI está incorreto, quando não está. 
Possível ajuda?
Obrigado 
0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VC-1957 

Estão a existir algumas dificuldades que já se encontram devidamente reportadas, tal como já indicada por moderadores aqui na Comunidade. Sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para obter mais esclarecimentos 👍

0 Gostos
avmjorge
Explorer
Opções

Eu deixei o IMEI em Branco e aceitou. Enviei o IMEI por email. Espero que aceitem

0 Gostos
dianamg
Apprentice
Opções
já tens o formulário?
0 Gostos
maniceto
First Poster
Opções
Onde encontrou o IMEI? Na factura, o IMEI aparece igual ao numero de série
0 Gostos
Jstbored
Apprentice
Opções
Olá. Se já tiveres o equipamento vê na caixa, na parte dos códigos de barras e anota o número do último código de barras
0 Gostos
VC-1957
Apprentice
Opções
Desde o dia 24 que estou a tentar obter o benefício da referida compra.
Apesar do apoio do moderador do fórum e do apoio ao cliente, continuo a não conseguir fazer a respetiva inscrição .
Os elementos solicitados constam quer na caixa quer no próprio telemóvel - Acerca do telefone, nas definições.
Na inscrição, o resultado é sempre o mesmo...IMEI inválido...
Será que é falso? :smiling-face:
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@VC-1957 

Tentaste deixar em branco? Se sim, sugiro que voltes a contactar a Samsung para verificarem o que poderá estar a ocorrer 👍

0 Gostos
Francisco1990
Explorer
Opções
boa noite a todos, tem todos recebido o tab s7+ ?

fiz a minha pre reserva dia 7 de Agosto e para meu espanto ainda nao recebi o tablet...

alguém com o mesmo problema???
quando é que fizeram a compra?
0 Gostos