Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

tab a t290 falha ao atualizar o firmware

(Tópico criado em: 21-11-2019 12:31 PM)
4521 Apresentações
MARIAALVES
First Poster
Opções

Adquiri um tablet modelo A t290, no dia 18-11, e estou tentando realizar atualização do android.

Sistema reconhece atualização, baixa mas na hora de atualizar, ao chegar no percentual de 27% apresenta erro, e reinicia o aparelho. 

Depois de reiniciar aparece a mensagem "Falha ao atualizar o firmware. Vá a uma autorizada samsug". 

Já tentei mais de uma vez!

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MARIAALVES , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Poderás sempre tentar efetuar uma reposição aos valores de origem do tablet, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos teus dados. No entanto, e segundo a mensagem de erro, o melhor será mesmo levar o equipamento a uma loja Samsung ou contactar a Linha Azul da Samsung para que possa ser analisado a origem do erro.

0 Gostos
DianaAvancini
First Poster
Opções

Oi, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DianaAvancini , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se a mensagem de erro for semelhante à indicada no tópico, sugiro que reponhas os valores de origem do equipamento, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos dados. Em alternativa, poderás levar o mesmo a uma loja Samsung ou contactar a Linha Azul da Samsung. 

0 Gostos
Adiel
First Poster
Opções

Comprei  o tablet  hoje 29/11/2019, e ele está apresentando problemas para concluir a atualização do firmware, referente ao pacote de segurança de setembro. Aparece a mensagem  que ocorreu uma falha e para procurar a assistência. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Adiel , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tal como referido acima e uma vez que o tablet apresenta uma mensagem para te deslocares à assistência, sugiro que faças o recomendado e que te desloques a um Centro de Assistência Técnico mais próximo da tua residência ou em alternativa contactes a Linha Azul da Samsung:handshake:

0 Gostos
CesarEngAdv
First Poster
Opções

@MARIAALVES  escreveu:

Adquiri um tablet modelo A t290, no dia 18-11, e estou tentando realizar atualização do android.

Sistema reconhece atualização, baixa mas na hora de atualizar, ao chegar no percentual de 27% apresenta erro, e reinicia o aparelho. 

Depois de reiniciar aparece a mensagem "Falha ao atualizar o firmware. Vá a uma autorizada samsug". 

Já tentei mais de uma vez!

Estou com o mesmo problema, pelo jeito é um erro sistêmico (ocorreu com vários aparelhos) que pode ser até no software

0 Gostos
fabiocdt
First Poster
Opções

Também estou com o mesmo problema. Falha ao atualizar o Firmware. Vá a uma Autorizada Samsung.

Entrei em contato com a Samsung por telefone e o atendente me informou que eu deveria instalar o aplicativo Smart Switch no computador e no Tablet e tentar fazer a atualização. O problema que o aplicativo não é compatível com o Tablet.

Resumindo, não consegui fazer a atualização.

Caso alguém tenha uma solução que realmente funcione, favor informar, pois não pretendo levar um aparelho que acabei de comprar até uma assistência.

0 Gostos
Azariom
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema , sempre da erro , tentei várias vezes. Inacreditável ter que levar um produto novo na autorizada.

Se alguém tiver uma solução agradeço.

0 Gostos