Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

S Pen para Tablet

(Tópico criado em: 09-01-2024 11:27 AM)
533 Apresentações
Dinarte
Explorer
Opções
Bom dia. Alguém consegue informar-me se a S Pen comercializada para o tablet S lite é compatível com o Tab S6.
Marcas (3)

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Dinarte 

Aparentemente a S Pen do Tab S6 Lite é compatível com o Tab S6 e outros modelos, conforme indicado em comentários em  : https://www.reddit.com/r/GalaxyTab/comments/knub85/can_the_samsung_galaxy_s6_lite_pen_work_on_a/

No entanto, poderás verificar por mais esclarecimentos junto do Apoio ao Cliente da Samsung. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Dinarte 

Aparentemente a S Pen do Tab S6 Lite é compatível com o Tab S6 e outros modelos, conforme indicado em comentários em  : https://www.reddit.com/r/GalaxyTab/comments/knub85/can_the_samsung_galaxy_s6_lite_pen_work_on_a/

No entanto, poderás verificar por mais esclarecimentos junto do Apoio ao Cliente da Samsung. 

0 Gostos
Dinarte
Explorer
Opções
Eu perguntei no apoio ao cliente. A resposta foi: Em princípio 😅
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Dinarte segundo o indicado por diversos utilizadores no Reddit e outras Comunidades, é possível. Mas se tiveres a oportunidade de ir a uma loja e testar, melhor ainda. 

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
As S-Pen são todas compatíveis entre os vários modelos, seja telemóvel ou tablet, com a excepção dos Z Fold.

No meu caso, a S-Pen do Note 4 é completamente compatível com o S23 Ultra e com o Tab S7+ (e vice-versa) para escrever, apontar, desenhar, etc. Apenas as funções avançadas (que necessitam de Bluetooth, como tirar fotografias ao carregar no botão da S-Pen) é que não funcionam.

Atenção que o formato da S-Pen é diferente e poderá não ficar correctamente armazenada com os imans na parte de trás do Tab S6 e poderá interferir com as capas para esse Tab. Tal como o @Ricardo_S7 indicou, o melhor nesse caso é experimentar.