Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

problema tab 2 2012

(Tópico criado em: 20-12-2020 11:08 AM)
505 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Olá eu já tinha mudado de tablet por este problema mas eu gostava de resolver o meu tablet tab 2 já é muito velho tem um problema que é ele se tiver 100% de bateria diz que tem 0% ou se tiver 0% de bateria diz que tem 100% ou seja é quase impossível usar mas ele agora não tem muito esse problema o problema grave é que ele pifa de vez em quando ou seja quando estou a usar ele, ele desliga-se e tenho de ligar de novo gostava de resolver isto sem ir a uma loja de assistência 
Alguém sabe uma maneira de arranjar?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Anonymous User 

Não creio que exista muito a fazer, os equipamentos entram em desgaste.  Poderás levar a um Centro de Assistência Autorizado e adquirir uma bateria nova, se existir essa possibilidade, por exemplo. 

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Anonymous User 

Não creio que exista muito a fazer, os equipamentos entram em desgaste.  Poderás levar a um Centro de Assistência Autorizado e adquirir uma bateria nova, se existir essa possibilidade, por exemplo. 

Anonymous User
Não aplicável
Opções
pois acho q tem mesmo de ser mas não vou levar porque já fiz isso e voltou igual já não se resolve problemas como de antes
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Em termos da contagem da bateria, aconteceu-me uma coisa semelhante no meu Note 10.1 (2014). A única coisa que resolveu foi deixar o tablet descarregar completamente e, depois, carregá-lo até 100% sem o ligar. Desta maneira, a bateria ficou calibrada (isto é passou a indicar a percentagem de bateria disponível correctamente). As apps que dizem calibrar a bateria são uma perda de tempo e de dinheiro.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
pois mas o tablet desliga sozinho
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
terei de ficar a olhar por ele a toda a hora até ter 0%
0 Gostos