Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Oferta Teclado

(Tópico criado em: 15-12-2020 12:55 PM)
730 Apresentações
FilipeCarvalho
Apprentice
Opções
Bom dia , alguem ja recebeu o teclado ou sabe a estimativa de tempo de entrega? 
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeCarvalho 

Espero que alguém consiga dar mais feedback. Contudo e relativamente ao tempo de entrega, e tal como descrito no regulamento, poderá levar até 45 dias úteis 😉

0 Gostos
axitas
Journeyman
Opções
Boas,

Conseguiu registar-se na campanha sem problemas? Eu e outros estamos com o mesmo erro já há dias. Já foi reportado, mas ainda nada....

Obrigado!
FilipeCarvalho
Apprentice
Opções
Eu consegui sem problemas mas filo através de telemóvel e não do próprio tablet , como se trata de um presente não faria sentido abrir o presente.
Eu comprei o equipamento na worten porque o equipamento na Samsung estava esgotado, ontem entrou em stock na cor que eu queria já me sinto arrependido.
0 Gostos
JSousa
Navigator
Opções
Boa sorte... Ainda aguardo a oferta de um comando numa compra entregue no dia 12 de Novembro, e o mais fantástico é o silêncio absoluto....
0 Gostos
FilipeCarvalho
Apprentice
Opções
Vou esperar até dia 23 se o teclado não estiver em casa vou devolver o tablet a Worten o equipamento esta selado não terei nenhum problema em devolver.
A Samsung ontem enviou-me a confirmação da inscrição e disseram que me iriam enviar o teclado por transportadora.
Lopes14
Student
Opções
Recebi a minha validação há 2 dias no mail e agora mesmo recebi a mensagem a confirmar a entrega amanhã.
0 Gostos
Lopes14
Student
Opções
Tente fazer pelo samsung members mas num telemóvel. Foi a única maneira que consegui.
0 Gostos
RVasco
First Poster
Opções
eu cosegui fazer o registo através da página samsung.com/pt
0 Gostos