Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Meo go nao funciona

(Tópico criado em: 21-05-2021 09:37 PM)
2294 Apresentações
sanremo
First Poster
Opções
Apos uma atualização que me ocorreu ontem efectuada pela Samsung,  o serviço de meo go  deixou de funcionar corretamente e tudo se ve em câmara lenta. Como corrijo ou como desistalar a atualização..?
0 Gostos
6 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O melhor é reinstalar a app da MEO Go.

Se não funcionar, podes ter um conflito de software no tablet - o segundo passo é fazer uma cópia de segurança e repor as definições de fábrica do tablet. Depois restaura a cópia de segurança.
0 Gostos
sanremo
First Poster
Opções
Ja desinstalei a meo go e reinstalei. Nao resolveu nada. Fazer cópia de segurança de quê?..seria melhor desubsralar a atualização...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Além do referido acima, reporta junto do Apoio ao Cliente da Samsung e da aplicação em causa, para que possa ser verificado. Podes ainda tentar repor as preferências das apps, indo a Definições, Aplicações , 3 Pontos Canto Superior Direito e Repor Preferências. Isto irá afetar é todas as aplicações.
0 Gostos
sanremo
First Poster
Opções
Obrigado
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não é possível reverter a actualização sem apagar tudo do tablet. Para além que implica passos adicionais (como obter a ROM da versão anterior).

É normal acontecerem erros com actualizações. Existem tantas possibilidades das coisas correrem mal, que é espantoso como a maioria dos equipamentos não costuma ter problemas (eu já trabalhei em empresas de software; sei bem o que pode acontecer!). No entanto, nos poucos casos em que acontecem conflitos de software, a própria Samsung aconselha a reposição de fábrica do aparelho.

Podes fazer como o @Ricardo_S7 indicou e reportar a situação ao apoio de cliente. A MEO vai pedir para reinstalar a app; a Samsung vai pedir para repor as definições de fábrica. Eu só te estou a poupar tempo. 😉
0 Gostos
sanremo
First Poster
Opções
Não estou a duvidar...mas vou esperar por segunda feira e contactar o apoi3a cliente da samsung. Nao estiu muito interessado em esrar a apagar tudo o que tenho no tablet porcaysa duma falhar de software...mas obrigado pela ajuda
0 Gostos