Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy TAB S10 FE(WiFi)

(Tópico criado em: 26-05-2025 08:28 PM)
164 Apresentações
carla_vicente
Apprentice
Opções
Estou a tentar ligar o TAB S10 FE através de adaptador ugreen type c- hdmi, mas não consigo ligá-lo ao projetor de vídeo. Quando o comprei o assistente disse que era possível, mas até ao momento nada.

Alguém me pode ajudar?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carla_vicente 

O Galaxy Tab S10 FE não suporta saída de vídeo via USB-C, o que significa que adaptadores como o UGREEN USB-C para HDMI não funcionarão com este modelo. Isso ocorre porque a porta USB-C do tablet é do tipo 2.0, sem suporte para o modo DisplayPort Alt, necessário para transmissões de vídeo por cabo.

Apesar de alguns dispositivos Samsung, como os Galaxy Tab S10+ e S10 Ultra, oferecerem suporte a ligações HDMI e ao modo DeX, o Tab S10 FE não possui essa funcionalidade .

Como alternativa, se o teu projetor for compatível com Miracast, pode utilizar a funcionalidade Smart View para espelhar o ecrã do tablet sem fios. Caso contrário, será necessário considerar outras soluções, como o uso de um dispositivo intermediário que suporte saída HDMI.

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carla_vicente 

O Galaxy Tab S10 FE não suporta saída de vídeo via USB-C, o que significa que adaptadores como o UGREEN USB-C para HDMI não funcionarão com este modelo. Isso ocorre porque a porta USB-C do tablet é do tipo 2.0, sem suporte para o modo DisplayPort Alt, necessário para transmissões de vídeo por cabo.

Apesar de alguns dispositivos Samsung, como os Galaxy Tab S10+ e S10 Ultra, oferecerem suporte a ligações HDMI e ao modo DeX, o Tab S10 FE não possui essa funcionalidade .

Como alternativa, se o teu projetor for compatível com Miracast, pode utilizar a funcionalidade Smart View para espelhar o ecrã do tablet sem fios. Caso contrário, será necessário considerar outras soluções, como o uso de um dispositivo intermediário que suporte saída HDMI.

carla_vicente
Apprentice
Opções
Acabei de fazer uma conversa com um assistente e disse-me o contrário.
Antes de comprar o tablet o mês passado perguntei no apoio ao cliente e a resposta foi positiva.

Isso quer dizer que o apoio ao cliente não serve para nada. Apenas para enganar o cliente
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não descurando o que afirmas, segundo a minha pesquisa, o Tab S10 FE não suporta saída de vídeo. No entanto, o seu irmão Tab S10 FE+ (o "plus" faz toda a diferença) suporta.

Poderás ter sido levada a escolher o modelo errado.