Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bateria A34 Android 15 One ui 7

(Tópico criado em: 20-06-2025 05:01 PM)
261 Apresentações
MiguelVaz
First Poster
Opções
A bateria do meu samsung a34 após atualização do software não parece a mesma. Tinha sempre 6 a 7 horas de ecrã ligado, não consigo fazer 5 atualmente. Chegava ao fim do dia com 30% agora as vezes tenho de carregar o telefone ao fim da tarde. Confiava neste telefone para fazer 1 dia de trabalho inteiro agora não. 
Se soubesse nem tinha atualizado. 
Este telefone aparece no topo das avaliações da DXomark para a marca samsung, agora duvido.
Quando digo pior, digo menos 30 a 40% de duração de bateria. A ponto de ser grave. Estou ja a ponderar outro aparelho, provavelmente de outra marca.
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
XIKO29
Samsung Members Star ★
Opções
Não foste bloqueado, caso contrário, não estavas aqui a comentar.
Além disso, as tuas repetidas publicações sobre o mesmo assunto, continuam visíveis.

Já falamos sobre isso, e dei-te a minha opinião.
Disseste que ias por vias judiciais porque não aceitavam a garantia, e agora dizes que vendeste os 2 smartphones? Desculpa, mas não faz sentido.

E se falas tão mal da Samsung, inclusive acusas a mesma de te enviar actualizações para de forma propositada te causar bugs (lamento, mas é algo que não cabe na cabeça de ninguém) devido aos problemas nos modelos que tinhas, foste vender os mesmos sabendo o estando deles?
Se efectivamente a Samsung tiver falhado contigo, directa ou indirectamente (por ex: defeito de fabrico), como acusas, ao venderes os equipamentos, segundo as tuas próprias afirmações, acabaste por fazer o mesmo que a marca (supostamente) te fez.

Eu, no teu caso, nunca iria vender algo que me estaria a dar problemas, passando-os desse modo para outra pessoa.
Se realmente os vendeste, achas justo o que fizeste a quem os comprou?
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Anónima1 se já vendeste os equipamentos Samsung que tinhas, faz sentido continuar na Comunidade a dissipar o ódio? Lamento a tua experiência, mas as tuas acusações por vezes passam o limite do aceitável e muitas delas não cumprem as regras da Comunidade.

XIKO29
Samsung Members Star ★
Opções
Não sabia, mas já não estás, e as tuas publicações continuam aqui. De qualquer forma, nada de anormal. Em alguns fóruns terias sido bloqueada por muito mais tempo, ou até banida.

Eu bem te disse que andares a criar vários tópicos sobre o mesmo, poderia levar a isso.

Além disso, não respondeste: Acusas a Samsung por os teus equipamentos terem problemas, a marca não aceitar a garantia, e até, fazerem actualizações dirigidas a ti com o propósito de te criar bugs (mais uma vez, lamento, mas é de tal modo ridícula essa afirmação das actualizações propositadas, que nem sei o que dizer), depois dizes que vais avançar por via judicial para honrar em a garantia, MAS agora dizes que vendeste os equipamentos que estavam com graves problemas.
Isso faz de ti o quê, comparado com (segundo dizes) a Samsung?

Se efectivamente os tiveres vendido, achas justo a tua atitude para quem os comprou? Pois...