Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Substituição de bateria

(Tópico criado em: 04-08-2022 11:51 PM)
1515 Apresentações
cruz123
Apprentice
Opções
Olá, nos testes do Samsung members requer a substituição da bateria porque o estado de vida da mesma já era mau.

Foi substituída a mesma por uma nova e fui realizar novo teste no Samsung members o qual continua a dar o resultado de vida mau a está bateria nova.

Alguém me pode explicar o que se está a passar ?
0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @cruz123 

Poderá ser um bug do sistema ou a bateria ter algum defeito.  Sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e que reponhas as definições de fábrica do equipamento. Em alternativa, leva ao Centro de Assistência Autorizado para volte a ser analisado e reporta junto da Samsung também para análise. 

0 Gostos
lpexs
Pathfinder
Opções
Tenho um S9 velho, na Accubattery a saude é de 67% e a Samsung Members diz que está boa por alguma razão... Acho que a app não faz algum teste especial no telemovel para obter esse resultado
0 Gostos
cruz123
Apprentice
Opções
Sinceramente desisto e estou triste com apoio da Samsung. A bateria foi mudada por original. Já fiz reset cache, reposicao de fábrica e no testes da Samsung mantém a vida má uma bateria com uma carga loolll. O suporte da Samsung em assistência remota limita-se a dizer que não tem acesso a leitura da bateria e talvez por não ser a Samsung a montar a mesma e ter sido uma loja seja esse o problema. O problema é que a Samsung só tem loja de reparação em Lisboa. Enfim e se fosse o caso está bateria não funcionava corretamente se fosse má montagem. Enfim desculpas para um problema CLARO de software e não hardware. Mais casos destes por esta internet é só pesquisar . O problema está na idade do equipamento e mais não digo....opções de marcas mesmo as conceituadas...
0 Gostos
samtecn
First Poster
Opções
Quando se troca a bateria, é necessario repor os ciclos da bateria, e isso só numa reparadora oficial conseguem fazer isso.
0 Gostos
TonyCrd
Apprentice
Opções
Ola Cruz 123.

Tenho um note9 e troquei a bateria numa loja não oficial. Tive problemas no carregamento da bateria. Nesta loja afirmam ser uma bateria original.

Não convencido enviei entao , via ctt, para Lisboa , para um agente oficial Samsung. La confirmaram a minha desconfiança e grande asneira que fiz ( aplicaram bateria nao original como me partiram a tampa onde existe componentes importantes aoa telmovel e aplicar uma tampa nao original tambem )Agora está reparado em condições e com um bom desempenho tanto na bateria como na carga. E posso dizer que a reparação nao foi por ai alem...

Sei que já gastaste algum dinheiro com essa troca ( como eu) mas envia-o para lx e expliva muito bem o que tem o equipamento, o que fizeste e por onde andou. Omitires factos so vai piorar o diagnostico do tecnico....

Espero ter ajudado..
0 Gostos
cruz123
Apprentice
Opções
Não omiti nada nem ao suporte técnico da Samsung disse sempre a verdade. E a minha bateria até ver funciona correctamente. Mas se me poder dizer como enviou e para onde foi em lx agradecia .
0 Gostos
cruz123
Apprentice
Opções
Sem dúvida aqui está a verdade da questão . Mas a Samsung através do suporte remoto não o faz . E eu contactei a Samsung para saber como fazer para a substituição da bateria e fui aconselhado a comprar a bateria na Samsung partners os quais não fazem reparação apenas venda de peças. E NUNCA me disseram que ao mudar a mesma o equipamento não ia fazer uma leitura dos ciclos da nova bateria. Pois o mesmo continua a fazer leituras da velha bateria.
0 Gostos
TonyCrd
Apprentice
Opções
Enviei para Decsis em Alfragide . Via CTT, com os respectivos acessórios. Ligue para eles que lhe darão as devidas instruções.
cruz123
Apprentice
Opções
Bem haja pela ajuda