Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Som das notificações e aplicações igual.

(Tópico criado em: 16-03-2023 07:28 AM)
2047 Apresentações
PaulaFaria
Apprentice
Opções
Bom dia a todos. Comprei um A53 5G e não consigo definir um som para cada aplicação, todas têm o mesmo som e nunca sei se é mensagem sms, messenger ou outro tipo de notificação de aplicações. Tenho que vir ver sempre o que é. Alguém sabe se dá para alterar e colocar um som diferente para cada notificação? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PaulaFaria 

Sim, é possível. Acede a Definições, Escolhe a Aplicação em Causa, Notificações, Categorias de Notificações, Notificações Gerais, Som. Atenção que pode alterar de aplicação para aplicação a forma de alterar. Nas mensagens por exemplo, é da forma acima indicada. Se usares a app nativa da Samsung para e-mail é Definições, Notificações, E-mail, Notificações, Categorias de Notificações, Outras Notificações, Alerta, Som. 

Poderás verificar mais em https://www.samsung.com/africa_en/support/mobile-devices/how-to-set-notification-sounds-for-each-app... 

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PaulaFaria 

Sim, é possível. Acede a Definições, Escolhe a Aplicação em Causa, Notificações, Categorias de Notificações, Notificações Gerais, Som. Atenção que pode alterar de aplicação para aplicação a forma de alterar. Nas mensagens por exemplo, é da forma acima indicada. Se usares a app nativa da Samsung para e-mail é Definições, Notificações, E-mail, Notificações, Categorias de Notificações, Outras Notificações, Alerta, Som. 

Poderás verificar mais em https://www.samsung.com/africa_en/support/mobile-devices/how-to-set-notification-sounds-for-each-app... 

PaulaFaria
Apprentice
Opções
Salvaste-me de apanhar um torcicolo de tanto olhar para o telemovel para ver o que era. Obrigada. Funcionou! Yey 😀😘