Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A51 desliga

(Tópico criado em: 03-09-2024 06:33 AM)
74 Apresentações
Braga75
Student
Opções
Bom dia,o meu Samsung A51 aquece muito e desliga do nada, já substitui a bateria na worten e continua igual, alguém com o mesmo problema 
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Braga75 

Poderá ocorrer por diversos motivos, seja algum erro na atualização, alguma aplicação que gere conflito, entre outros. Neste tipo de situações é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos dados e repor as definições de fábrica do equipamento, que apesar de ser chato, por norma é a solução mais eficaz.

No entanto e antes disso, podes tentar seguir algumas dicas fornecidas em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... , como limpar a repartição da cache ou testar em modo seguro a ver se continua a ocorrer.

Braga75
Student
Opções
Olá Ricardo_S7
Obrigado pelo post vou tentar a ver se resolve
0 Gostos
dricardo01
Student
Opções
Boas, a minha opinião pode não ser se calhar a mais popular por aqui mas com os anos que tem o sobreaquecimento pode dever-se a massa térmica ressequida o que impede que o calor que é gerado no processador possa dissipar-se. Posso dar-te um exempl: tenho um A52 que lhe troquei a massa térmica e a temperatura, mesmo em multitasking, raramente ultrapassa os 40 graus. Pode ser uma questão de má dissipação do calor. Tem é cuidado também de ver se a bateria que puseram na worten é service pack original da Samsung...
0 Gostos