Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SMS em duplicado

(Tópico criado em: 22-09-2022 12:44 AM)
2309 Apresentações
Miguell2802
Apprentice
Opções
Boa noite,
Recebo mensagens em duplicado apenas de um número da minha lista de contactos.
Como posso resolver o problema?
Obrigado e, agradeço pela ajuda.
5 Respostas
Miguell2802
Apprentice
Opções
Mas eu só tenho o aplicativo dos 3 pontinhos l
0 Gostos
Miguell2802
Apprentice
Opções
Obrigado Susana 🙂
icarus2016
Big Cheese
Opções
São duas apps de mensagens uma a que vem de origem e a outra da Google tens de pré definir qual delas a que vai trabalhar ,receber e enviar as mensagens,mas essas sms em duplicado é estranho porque só uma das apps a que pode ser defenida como sendo a principal,não funcionam as duas em simultâneo tens sempre de optar por uma delas.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Miguell2802 

Se apenas tens uma aplicação de SMS, poderá ser algum bug do equipamento ou de rede. Sugiro que acedas a Definições, Aplicações, Mensagens, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache (pode eliminar sms guardados). Acede ainda a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth gravadas). Por fim Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Miguell2802
Apprentice
Opções
Obrigado pela ajuda... Já segui todos esses passos no meu tlm e, informei o contacto em questão para fazer o mesmo... Vamos ver como corre.. muito obrigado.