Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy A70

(Tópico criado em: 11-08-2019 12:41 PM)
38003 Apresentações
C4RV4LH4L
Apprentice
Opções

O meu smartphone tem cerca de um mês e à mais ou menos uma semana começou a ter  grave problema. 

Não me permite bloquear a tela fazendo com que o visor fique totalmente preto, ***** sempre na tele de bloqueio onde aparecem as horas e opção de desbloquear com a impressão digital.

Também ao mesmo tempo que esse problema surgiu outro surgiu. Aparece-me uma notificação a qual não consigo desativar do Sistema Android que diz o seguinte "Conector USB Ligado"  passado cerca de 2s já diz "Conector USB Desligado". 

A única maneira de conseguir bloquear o ecrã totalmente é quando o meto a carregar e nem sempre funciona.

Alguém que me ajude urgentemente!

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
Wen2
Student
Opções

Boa noite , 

O meu  A70 que comprei a 2 meses apresentou o msm problema,  esta com a tela sempre ligada e esquenta, trava e descarrega fácil, tentei contato suporte online , aonde fiz todos os testes , tentar forçar parada do app, habilitar função do desenvolvedor e ate msm o hard reset e nd , fui ate um loja Samsung aonde um consultor tecnico me orientou a aguardar , pois segundo ele é uma questão de atualizar o sistema e corrigir esse bug , pois em testes físicos o aparelho nao apresenta nd de errado fiz uma reclamação junto ao sac da Samsung orientado por este consultor técnico para que assim esse problema seja corrigido rápido,  porem se vcs pesquisarem na rede vcs acharam vídeos e reclamações de 6 meses a atrás, ou seja não é um problema tão novo e msm assim a Samsung não realizou o conserto desse bug , irei levar na assistência técnica como último recurso , mas ja fiz minha parte abrindo uma reclamação no sac com o protocolo 1163661971 , caso o problema de vcs não seja solucionado como meu faça sua parte junto ao sac , para que com um número expressivo de reclamações nosso problema seja solucionado.

Ver solução na publicação original

Solução
Jeanad
Apprentice
Opções

Fiz uma limpeza no conector type c com um algodão e álcool isopropilico . Após isso o problema sumiu  já fazem 3 dias  e está perfeito. 

Solução
Jeanad
Apprentice
Opções

Usei um palito de dente com algodão enrrolado na ponta, e alcool isopropilico... com cuidado limpei os dois lados de contato do carregador . Após o problema sumiu.  Fazem dois dias e esta OK. 

59 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @C4RV4LH4L , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Primeiro que tudo, verifica se tens alguma atualização pendente, através das Definições > Atualização de Software. Depois, segue o seguinte:

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Tenta iniciar o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação;

3º: Limpa a repartição da Cache( Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento) Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Se a situação continuar, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung ou que leves o equipamento a um Centro De Assistência Técnica Autorizado. :handshake:

C4RV4LH4L
Apprentice
Opções

Já tinha feito esses procedimentos infelizmente também não me serviu o problema continua 😣

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Carlos86
First Poster
Opções

Bom dia!

Tenho um A70 exatamente com o mesmo problema. O telemóvel está na garantia, ainda nunca o utilizei mais de duas semanas seguidas.

Já é a terceira vez que o envio para a Samsung, sempre com o mesmo problema, visível em loja, no entanto a Samsung diz sempre não deteta nenhum problema e devolve o telemóvel formatado e com atualização de software.

Não sei mas o que fazer porque o telefone está claramente defeituoso, impossível de utilizar e a Samsung não faz nada.

Algum concelho que me possam dar?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Carlos86 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face o que mencionas, sugiro que entres em contacto com a Linha Azul da Samsung para que possam acompanhar contigo este processo :handshake:

0 Gostos
Ana211
First Poster
Opções

O meu esta exactamente com o mesmo problema 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ana211 , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se seguiste os passos indicados anteriormente e a situação continua, sugiro que contactes a  Linha Azul da Samsung, para que te possam auxiliar com a tua situação :handshake:

0 Gostos
Artur21
First Poster
Opções

Amigo, conseguiu resolver teu problema ?

0 Gostos
Artur21
First Poster
Opções
Estou com o mesmo problema , conseguiu resolver?
0 Gostos