Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A72

(Tópico criado em: 10-02-2024 05:24 PM)
399 Apresentações
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Estamos em Fevereiro e o meu Samsung A72 ainda não atualizou para o Android 14, todos os dias vejo e continua a dizer que não há atualizações e pelo que percebi já deveria ser em Dezembro?
Tenho uma VPN e Antivirus no telemóvel, não sei se tem influência porque a VPN coloca o A72 na Holanda, mas mesmo a VPN desligada e Antivirus desligado, dá na mesma.
Alguem já tem seu no Android 14 ou enfrenta o mesmo?
A Samsung anunciou que esta seria a ultima atualização para o A72 de SO...
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Joao DaCosta 

Não existe uma data concreta confirmada pela Samsung, apenas previsões de sites. Além disso o modelo em causa recebe atualizações de seis em seis meses, conforme podes verificar em https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb, pelo que mal esteja disponível serás notificado.  Poderás verificar também através do Smart Switch num computador.

Ver solução na publicação original

12 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Joao DaCosta 

Não existe uma data concreta confirmada pela Samsung, apenas previsões de sites. Além disso o modelo em causa recebe atualizações de seis em seis meses, conforme podes verificar em https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb, pelo que mal esteja disponível serás notificado.  Poderás verificar também através do Smart Switch num computador.

XIKO29
Big Cheese
Opções
Já para não falar que a VPN nada faz, e AV num smartphone é inútil.
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Mas alguém já recebeu em Portugal a atualização para o Android 14 no A72??
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
???
0 Gostos
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Alguém já recebeu o Android 14 para o A72 em.Portugal??
0 Gostos
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Eu já recebi o Android 14, mas a camara de tras antes mostrava 3 resoluções 16mb, 32 e 64, agora só tém 16 e 64mb...o.que diabo aconteceu? Como faço??
0 Gostos
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Eu já recebi o Android 14, mas a camara de tras antes mostrava 3 resoluções 16mb, 32 e 64, agora só tém 16 e 64mb...o.que diabo aconteceu? Como faço??
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Joao DaCosta pode ter sido algo alterado ou bug da atualização.  Sugiro que reponhas as definições da câmara através da aplicação.  Acede ainda a Definições, Aplicações, Câmara, Limpar Cache e Dados e reinicia o equipamento.

0 Gostos
Joao DaCosta
Pioneer
Opções
Ja fiz isto tudo, continua igual,.agora a camara frontal passou para 32mb, a de tras, desapareceu a de 32, nem.sei o que faça
0 Gostos