Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização one ui 7 Samsung A55

(Tópico criado em: há 3 semanas)
458 Apresentações
diorib
Journeyman
Opções
Alguém sabe quando o Samsung A55 vai ter a one ui 7?
7 Respostas
Lourybabe
Voyager
Opções
Junho
0 Gostos
Lourybabe
Voyager
Opções
Supostamente em junho
0 Gostos
diorib
Journeyman
Opções
Outra pergunta queria saber quando o A55 vai receber o programa beta em Portugal.
0 Gostos
Lourybabe
Voyager
Opções
Isso já não tenho conhecimento. Mas não sei se estou errado mas pensei que os Programas Betas da Samsung nunca vinham para PT
HugoTunez
Pathfinder
Opções
Muito estranho estes updates, o A55 vai na beta 3 e ainda só estamos em Abril, vão fazer o quê este tempo todo? Até Junho tirar a máximo de coisas possíveis tipo awesome intelligence? do A56 que não vem para o A55 ao que parece e devem tirar mais uma data de coisas, cada vez olho mais para a Apple que dá 10 a zero em updates, tenhas tu um iPhone 11 ou 16e ou 16 pro max, todos recebem ao mesmo tempo. Comprar um S25U e quando sair o S26U tens que comprar logo ou então ficas à espera como ficaram os S24, nas costas dos outros vejo as minhas .😂Comprar linha A na Samsung esquece porque se isto acontece até com os topo de linha do ano anterior...
Adriano22santos
Pioneer
Opções
No site tudo celular.com ao que tudo indica, uma vez que já está a ser liberada a one ui 7 para a linha s23, s24fe, zfold e flip 5, no início de maio terá então supostamente o início da liberaçao da one ui 7.0 para o A55, A35,A25,A54,A34 e A24
0 Gostos
s_bm
First Poster
Opções
Realmente a gente desespera.
Até supostamente o a54 já está a receber a One ui 7.
Parece de propósito para se adquirir o a56 em x de esperar pela one ui 7 par o a55
0 Gostos