Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Recuperar as actualizações perdidas por reposição parametros de fábrica

(Tópico criado em: 29-01-2022 02:57 PM)
127 Apresentações
JCarvalho
Journeyman
Opções
Boa tarde
Algum dos dignissimos Membros sabe como posso recuperar as actualizações que perdi por a DECSIS para efetuar diagnóstico apagou quando efetuou reposição de parametros de fábrica e ou formatação do equipamento.
Obrigado, magnifico fim de semana.
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JCarvalho 

Aquando uma reposição dos valores de fábrica do equipamento e num Centro de Assistência Autorizado, é sempre instalado a última versão de software disponível.  No futuro, mesmo com cartão externo, efetua cópias de segurança  :smiling-face:

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JCarvalho 

As atualizações, como assim? Caso tenhas cópias de segurança consegues recuperar o que estava no equipamento, mas atualizações de aplicações, as mesmas terão de ser instaladas ou atualizadas.

JCarvalho
Journeyman
Opções
Boa tarde, não efetuei cópia de segurança porque toda a informação vital está num cartão independente de memória, em caso de necessidade futura não vou esquecer de efetuar a cópia de segurança.
Agradeço a dica, o meu maior receio foi se a atualização para o android 12 já tinha sido efetuada.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JCarvalho 

Aquando uma reposição dos valores de fábrica do equipamento e num Centro de Assistência Autorizado, é sempre instalado a última versão de software disponível.  No futuro, mesmo com cartão externo, efetua cópias de segurança  :smiling-face:

JCarvalho
Journeyman
Opções
Ok, eu fui sim a um Centro de Assistência Autorizado Samsung, dui à DECSIS com equipamento em garantia.
Uma vez mais grato pela dica e não vou esquecer caso venha a necessitar da cópia de segurança.