Boa tarde
Quero deixar claro que em momento algum fui mal atendido, todos so colaboradores em atendimento simpáticos e disponiveis.
Acontece que como prática em qualquer centro de diagnóstico informático ou de tecnologia idêntica, executam testes em modo de segurança ou repondo as condições de fábrica.
Então se assim é porque discirdo do método de diagnóstico, como todos nós sabemos estas tecnologias são compostas por elementos físicos hardware e o virtual software, um sem o outro ambos inúteis, o componente virtual seja ele linux mac windows android unbuntu, não roda nem se mostra sem a ajuda do componente físico, então se assim é, sabendo ainda que o sistema operativo e hardware também não nos levam muito longe pois consuante as necessidades temos de adicionar mais software e ou aplicações, porque não começam os centros técnicos a ter a orientação de fábrica para passarem a efetuar diagnóstico com todo o software que os componentes rodam?
Assim sendo e seguindo este principio estive 3 horas incontactável para após as mesmas dizerem que as anomalias descritas no meu equipamento não se tingam manifestado, que são após conclusão de uma chamada o ecrã fica preto não retornando ao interface de chamada, quando o smartphone toca o ecrã fica tomado de uma coloração em tons azuis e violeta e algumas vezes só ao atender a chamada o ecrã fica escuro não apresentando quem nis contata, modelo A52 5G
Abraço, óptimo fim de semana.