Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com a onui 6.0

(Tópico criado em: 29-02-2024 02:02 AM)
150 Apresentações
Johan-lindo
Apprentice
Opções

Olá pessoal me chamo Johan , tenho uma amiga chamada Marina que está tendo problemas com a nova atualização da onui 6.0, simplesmente a localização do celular dela está ligando sozinha e as vezes o celular dela desliga sozinho e ela me disse que o desempenho nos jogos caiu muito ( obs: o celular dela é um A34 5G ) e a conexão com a internet piorou muito , ela disse que tá tudo muito bugado, por favor resolvam esse problema imediatamente

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Johan-lindo 

Possivelmente é algum erro de sistema ou conflito de aplicações. Tentem aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes wi-fi e bluetooth guardadas).

Sugiro ainda leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e realizar o procedimento de limpeza de repartição da cache ou iniciar em modo seguro. Se continuar, o melhor será efetuar uma cópia de segurança dos dados e repor os valores de fábrica do equipamento.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
jpessoa
Explorer
Opções
E a Marina não diz nada porque...
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Johan-lindo 

Possivelmente é algum erro de sistema ou conflito de aplicações. Tentem aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes wi-fi e bluetooth guardadas).

Sugiro ainda leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e realizar o procedimento de limpeza de repartição da cache ou iniciar em modo seguro. Se continuar, o melhor será efetuar uma cópia de segurança dos dados e repor os valores de fábrica do equipamento.

LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas, o mais certo é que quando fez o update para a nova one UI 6.0, como o Ricardo já disse, infelizmente ocorreu algum erro! Infelizmente é algo que acontece muito. Porque quase ninguém faz a reposição de fábrica aquando das grandes updates e deveria fazer! A solução agora é mesmo repor o tlm com as definições de fábrica. Não perde nada desde que tenha as cópias de segurança ativas e em dia. Mas se por algum motivo isso não resultar, é só pedir apoio técnico aqui na app Samsung members, onde diz apoio, canto inferior direito da app.
0 Gostos
Johan-lindo
Apprentice
Opções

Muito obrigado 

0 Gostos
Johan-lindo
Apprentice
Opções

Muito obrigado

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Ora essa. Não tem nada que agradecer, o objectivo da comunidade é de ajudar uns aos outros. Eu as vezes também preciso de ajuda, não sei tudo. Qualquer dúvida disponha, se tiver dificuldade em repor o aparelho diga.🫡👍
0 Gostos